Minha irmã está linda com um vestidinho rosa claro e o primo do biel também está uma graça de smokin foi ele quem levou as alianças 💍💍 está tudo maravilhoso.
Depois das fotos fomos conversar com os convidados e comer 🍴 a festa rolou até 00:59 que foi quando eu joguei o buque de rosas vermelhas e minha tia pegou e logo em seguida meu tio pediu ela em casamento foi a cena mais linda que eu já vi num casamento claro que ela aceitou o pedido e beijou ele até ficarem sem ar para respirar eles param o beijo e todos acompanharam eu e o biel até o carro que nos levaria até o local da lua de mel.
Depois que saímos da festa fomos para bahamas curtir nossa lua de mel chegamos no aeroporto e compramos as passagens de avião.
E esperamos nosso voo ser anunciado e em menos de 15 minutos nos já estávamos embarcando no avião.
Quando decolamos a aeromoça disse tempo até o pouso será de 6:00 aproximadamente.
Enquanto levantavamos voo ✈ eu e o meu marido acabamos pegando no sono e acordamos somente quando faltavam 1:00 para chegarmos em bahamas.
Quando estávamos desembarcando com nossas malas fomos recebidos por nossos melhores amigos no aeroporto internacional de bahamas pois combinamos de passar a lua de mel em hotel de frente com a praia.