Capítulo 20 No hospital parte2

7 0 0
                                    

Sai do quarto da minha mãe e foi para o quarto da tia do meu noivo ver o bebê dela chagando lá bati na porta e o biel abriu a porta e eu entrei e vi o bebê mais lindo e perguntei qual é o nome dele?A tia do biel respondeu o nome dele é david e eu falei posso segurar um pouco?

E ela respondeu pode sim minha flor e eu peguei o david no colo e ele abriu os olhinhos para mim e ela se emocionou quando vio como ele era lindo com olhos verdes.

Depois o biel perguntou está com fome amor e eu respondi estou faminta e ele disse vamos comer então? E eu respondi sim por favor e fomos comer no restaurante do hospital.

Chegamos no restaurante sentamos em una mesa e pedimos um lanche comemos pagamos e fomos ver as mamães para saber dos bebês.

Chegando nos quartos vimos os bebês juntos dormindo no colo do meu pai e no colo do tio dele e era lindo ver as crianças dormindo até que minha irmã acordou e me vio eu peguei ela no colo e ela rio para mim eu quase chorei de emoção mas a risadinha dela me fez rir com ela e eu perguntei para o meu pai assim pai quando ela e a mamãe vão para casa?

E ele respondeu daqui dois dias filha por que? E eu respondi porque eu queria saber se elas saíram logo do hospital.


Namoro no paraíso: Parte1Onde histórias criam vida. Descubra agora