#3 sozinho

9.2K 706 51
                                    

JIMIN

Eu acordei bem cedo hoje para poder ir com o kookie para a escola,fiz minha higiene pessoal,comi e fiquei esperando o kookie mas ele não veio fiquei triste mas tenho que ir para a escola .
na escola jimin foi direito para sala,quando bateu o sinal para o intervalo jimin foi procurar seus amigos mas eles haviam faltado jimin ficou mais triste ainda pois kookie e seus amigos não vieram para a escola, ele queria muito abraçar alguém mas ninguém estava ali quando jimin retornou para a sala seus olhinhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas por ter ficado sozinho no intervalo,a aula passo chato um pouco triste, chegando em casa jimin comprimentou seus pais e subiu para seu quarto ele percebeu que havia esquecido do celular no criado mudoe viu havia mensagens nele .

(Mensagem kookie )

_oi pequeno desculpa mas estou com dores e não vou poder ir a escola hoje .

(Mensagem tae )

_jimin não vou poder ir a escola hoje por que estou no cio...e como sabe meus maravilhosos alfas vão me ajudar preciso ir xau .

(Mensagens off)

-ahhh agora sim está tudo explicado kkkk,mais coitado do kookie vou visitar ele amanhã e fazer uma surpresa para ele que ele com certeza vai adorar .

CONTINUA ?

                                                                                                                  👉💔👈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👉💔👈

Desculpa a demora celular quebrado é chato demorou muitooooo para mim comprar outro até o próximo capítulo . !?

Meu Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora