Hideo está ancioso para a última fase da competição, porém tem suas preocupações o rei alertou que quem fosse eliminado da última competição, não conseguiria cargos em nenhum dos trabalhos nobres ou não poderiam trabalhar no reino, então ele cumprimenta todos os adversários e os deseja sorte, mas na verdade não é isso que ele deseja.
Hideo chega a Akemi e sussurra - Eu estou muito nervoso!!!
Akemi - eu também estou muito nervosa vamos lutar juntos!!
Hideo - Sim vamos trabalhar em dupla Hideo saca sua espada e a afia para lutar no último desafio estão todos anciosos e nervosos mas, Hideo não ligou muito para isto.
O rei Clórco anuncia a próxima prova para o teste, A prova seria:ter uma batalha contra os dragões sagrados elementais.Dragon Water, o dragão sagrado da água tinha o poder de controlar os mares ondas fazendo chover, podrndo fazer inundações e tudo com a água seu golpe mais forte era a tsunami que podia engolir metade da terra com água seu poder total era de 7,000,000,000 .
O segundo dragão era o dragon Wind, o dragão sagrado do vento que tinha o poder de controlar os ventos tornados e ventanias imensas e seu golpe mais forte era furacão que podia deixar áreas devastadas seu poder total era de 5,000,000,000.
O terceiro dragão era o dragon stone o dragão sagrado da rocha tinha a capacidade de controlar montanhas, lança pedras e terremotos, podia destruir mais de 1000 kilômetros de distância com seu golpe mais forte o sucumbir sua força era de 3,000,000,000 no total.
O quarto dragão era o dragon fire, era o dragão sagrado do fogo o segundo dragão mais forte, tinha o poder de controlar as chamas eternas, podia destruir dimensões com seu golpe mais forte, explosão vulcânica, e todos os poderes que envolviam o fogo seu poder era de 10,000,000,000 de força.
O quinto e último dragão era o dragon god o dragão Deus o único com capacidade de destruir ou criar qualquer coisa era o ser mais forte do universo seu poder era de aproximadamente 18,000,000,000 de força, e sua habilidade mais forte era a criação e a destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro do Fogo
AdventureUm garoto com a capacidade de manipular as chamas eternas passadas como herança de seu pai quer achar uma forma de salvar o seu reino de um de um imperador que está em busca de saquear reinos á procura de tesouros.