Boas vindas (+18 Lucas-NCT U)

9.2K 182 98
                                    

Bom é hoje, hoje que voltaria para minha cidade natal. Fazem três que me mudei para França para estudar o ensino médio lá e agora que havia terminado estou de volta para Seul.

[...]

Quarta-feira 14:00PM

Meu vôo desembarca em Seul, ao chegar no aeroporto encontro minha mãe, Sra. Kim e meu irmão Teno sorridentes ao me verem, vou até os mesmo abraçando

-Ahh sentimos tanto sua falta minha querida - indagava minha mãe ainda no abraço.

- Também senti sua falta mamãe - saio do abraço - E você peste como está? - bagunço o cabelo de meu irmão.

- Estou bem cururu - o mesmo tira minhas mãos de seu cabelo.

- Aish! Idiota - bufo.

- Vamos logo antes que comecem a brigar - diz minha mãe me ajudando com as malas e nos puxando para o carro.

O tempo do aeroporto até minha casa era um pouco longo tempo o suficiente para contar tudo o que tinha acontecido em meu pequeno tempo na França. Após uns 45 minutos chegamos em minha casa.

- Lar doce lar - desço do carro indo pegar minhas malas.

Levo minhas coisas para meu quarto guardando tudo e desço sentindo um cheiro de biscoitos, aah os maravilhosos biscoitos de minha omma. Vou até a cozinha onde a mesma acabara de tirar os biscoitos do forno.

- Que cheiro bom - sento em uma das cadeiras do balcão.

- minha mãe ri fraco pondo os biscoitos sobre a mesa, pego um mas logo recebo um tapinha na mão - Estão quentes ainda, espere esfriar se não quiser ter uma dor de barriga.

- faço bico indo para sala assistir algo, após uns 15 minutos já esfriados como alguns biscoitos -

[...]

23:00PM

Estava em meu quarto mexendo em meu celular, minha mãe e meu irmão já haviam deitado, como estava tarde e cansada da viagem decido tomar um banho quente e calmo para relaxar o corpo, após me banhar visto um pijama confortável e me jogo na cama pegando no sono.

[...]

Quinta-feira 10:30

Acordo com a claridade do sol que entrava sob algumas brechas da cortina, me levanto fazendo as higienes pessoas e descendo para cozinha encontrando um bilhete de minha mãe

"Filha fui ao mercado comprar algumas coisas que faltam e seu irmão foi para casa do Jisung, seu café está acima do forno. O Lucas disse que passaria aí para lhe ver.
Beijos, mamãe Kim. "

Sorrio ao ler que o Lucas viria aqui, o conhecia desde que tinha 5 anos somos melhores amigos porém esse tempo que fiquei sem ele percebi que amizade não era o meu único sentimento por ele, sim eu gosto dele, e esses fora os piores três anos longe de sua presença, mas mesmo com isso não quero continuar com esses sentimentos sei que não é recíproco e que iria estragar nossa amizade. Deixei a carta em cima do balcão e peguei meu café comendo o mesmo, logo após fui para sala assim que iria sentar escuto a campainha tocar já sabendo quem séria, vou até a porta abrindo a mesma e me deparando com o Lucas, ele estava tão mudado, mais bonito do que já é, mas espera o que estoua pensar?!

- Aah S/N!! Senti tanto sua falta - recebo um abraço forte do mesmo.

- Eu sei que sentiu - rio.

- Imagine Kpop -Onde histórias criam vida. Descubra agora