Casamento Falso ( Lee Donghae-SUJU)

2.8K 74 0
                                    

( S/N POV's)

- O QUE??? - gritei fazendo com que meus pais se assustassem - Não, não mesmo. Eu farei de tudo, qualquer coisa para nossa empresa melhorar, mas não irei me casar com alguém que não gosto.

Bom deixe-me explicar o que está acontecendo, minha família tem uma empresa onde já vem de várias gerações porém as concorrências entre as empresas rivais foram aumentando cada vez mais o que levou a falência de nossa empresa. Nisso a amiga de meu pai Sra. se disponibilizou a ajudarmos porém teria uma condição, que ele desse minha mão ao seu filho.

- Filha eu sei que é errado, mas fiz para nosso bem, por nossa empresa - diz em tom calmo.

- Para nosso bem? - rio irônica bagunçando meus cabelos - Papai será que não posso nem escolher com quem quero passar minha vida? - o mais velho suspira baixando o rosto.

- Meu amor... - minha mãe tenta me abraçar mas recuou.

- Saiam por favor - aponto para saída de minha sala, assim que saíram sento em minha cadeira deixando lágrimas caírem.

[...]

~1 semana~

Hoje iria ver meu futuro "noivo". Sobre meus pais, após aquele dia conversarmos outras vezes e acabei os desculpando assim aceitando se casar com o Donghae, o nome do mesmo. Estavamos a caminho de sua casa onde sua mãe preparava um jantar para nós apresentarmos e fechar o contrato.

- Chegamos - meu pai disse ao parar em frente a uma casa enorme e bonita, saio do carro logo minha mãe vem para meu lado pegando em minha mão.

- Dará tudo certo minha querida, irá gostar dele - forço o sorriso suspirando. Vamos até a entrada tocando a campainha e uma mulher bastante elegante a atende.

- Aah Sr. e Sra. Kim - os comprimenta - E você a pequena Kim S/N, bom não mais tão pequena assim né - confirmo sorrindo e a comprimentando- Entrem por favor - dá espaço e entramos em sua casa - Este é Lee Donghae meu filho e seu futuro genro.

- Olá - faz referência.

- Por favor Dong mostre o jardim para a S/N enquanto conversarmos - sua mãe ordena.

- Sim, vamos? - estende sua mão, apenas confirmo nervosa pegando na mesmo - Esse é meu lugar favorito da casa, é calmo, dá para ver as estrelas - olha para o seu que estava estrelado.

- Realmente é bonito.

- Vem vamos sentar ali - aponta para um banquinho que tinha, sentamos ali e ficamos em um silêncio constrangedor - Olha sei que não é fácil se casar com alguém que não ama, mas não se esqueça que não é a única que está sofrendo com isso, nos poderíamos pelo menos tentar sermos amigos, o que acha? - arqueia uma das sobrancelhas.

- Sim - sorrio fraco o olhando.

- S/N Dong, o jantar já será servido - nós chamam.

- Acho bom irmos - me levanto seguindo a sala de jantar junto ao maior.

O jantar ocorreu bem, passamos bom tempo conversando, além da comida maravilhosa. Meu pai já havia resolvido tudo e daqui a dois meses começariamos as preparações do casamento.

[...]

~2 meses~

Estava toda uma correria por causa do casamento, hoje eu iria fazer a última prova do meu vestido. Eu e o Hae nos aproximamos mais, acho que essa relação irá ajudar bastante em nosso "casamento", mesmo que não seja real é bom ter uma boa relação.

- Imagine Kpop -Onde histórias criam vida. Descubra agora