Grávida? (Hoseok-BTS)

2.3K 87 4
                                    

Já tinha um tempo que você vinha passando mal, além de que sua menstruação estava atrasada então você estava decidida a fazer um teste de gravidez que para sua surpresa deu positivo. Uma onde de felicidade e medo lhe percorreu, por mais que estivesse feliz por estar esperando uma miniatura sua você estava assustada como seria a reação de Hoseok. Vocês já namoravam a um bom tempo, mas nunca pararam para falar sobre filhos. Você é tirada de seus devaneios ao ouvir a porta abrir e um ser sorridente adentrar na sala.

- Oi meu amor - vai até você lhe abraçando e dando um selinho, logo se senta ao seu lado te olhando.

- É-é então eu tenho algo para contar - olha para suas mãos nervosa.

- Aconteceu algo??

- Aconteceu... - ele continua te olhando agora preocupado - Aconteceu que eu - dá uma pausa respirando fundo - E-eu tô grávida - toma coragem e levanta seu rosto encarando o mesmo que agora estava com os olhos arregalados - O-olha me desculpa, eu também não queria isso, eu sei somos jovens, nem falamos sobre filhos ainda, é tudo culpa me desculpa - começam a escorrer lágrimas e a mesma esconde o seu rosto.

- Y-yaa então quer dizer que vamos ter uma mini S/N ou um mini Hoseok - ri fraco e te abraça - A culpa não é sua e não precisa se desculpar, não é porque nunca falamos nisso que não queria ter e sim somos jovens mas isso não quer dizer nada - tira suas mãos de seu rosto enxugando as lágrimas que caiam - Eu te amo, sempre te amarei - sorri te puxando para um beijo - Também amo você pequenino - passa a mão em sua barriga.

- sorri com a cena - Também te amamos.

E assim vocês passaram o resto do tempo discutindo sobre isso, e o Hoseok não parava de acariciar sua barriga que ainda não estava exposta.

- Imagine Kpop -Onde histórias criam vida. Descubra agora