capítulo 4!

717 37 1
                                    

Edward on*

Tava andando,quando vejo um cara estrupando alguem,chego mais perto e é a bella,taco o cara no chao,levo ela pra casa em silencio,ela entra e comeca a chorar,como eu sei?eu tenho super audição,entro no carro, e recebo uma ligacao da minha mãe.

Ligação on*

Mãe-oi filho

Eu-fala mãe

Mãe-a sua arque inimiga ta indo pra terra de capsula,ela fugiu e ta indo pra i,ela vai chegar em 3 meses,se ta gostando de alguem,acho bom conta logo.

Eu-ta mãe tchau.

Ligação off*

Droga,droga,mil vezes droga,que que eu vou fazer agora?eu nao acredito que aquela sonsa ta vindo pra ca!pq senhor?pq?,affs,acelero o carro,e vou pra casa,chego la,e como,vou pro quarto,tomo um banho,deito e fico pensando.

Bella on*

Bem,depois de chorar na porta,eu fui pro quarto,tomei um banho,se vesti e deitei na cama,e liguei pro edward pra agradecer,como eu tenho o celular dele?eu pedi,ele atende.

Ligação on*

Edu-oi se ta bem?

Eu-bem eu nao to,queria te pedir obrigada.

Edu-so fiz o que faria por tudo mundo.

Eu-ta bom edu,mais mesmo assim obrigada.

Edu-denada.

Eu-agora eu vou dormir um pouquinho ta?

Edu-claro,boa noite.

Eu-tchau,bjs

Edu-bjs.

Ligação off*

Deito e durmo.

Edu on*

Depois que a bella desligou,eu deitei e acabei dormindo.

Gabi on*

Onde eu to agora?com o rodrigo,agente ta num pequenique.

Amor-gabi.

Eu-oi?

Amor-te amo

Eu-bobo

Amor-por vc!

Reviro os olhos,ele vem ate mim e me beija.

Amor-odeio quando vc revira os olhos!

Eu-eu sei!

Ele ri,e assim ficamos,vamos embora,hoje ele vai dormir la em casa,meu pai aceitou melhor do que imaginava,chegamos vamos pro quarto e vcs ja sabem o que que aconteceu...

Continua...

O Extraterrestre Popular e a Humana Marrenta!Onde histórias criam vida. Descubra agora