Edward on*
Acordo,a bella ainda ta dormindo,olho a hora 12:00 noite,pq acordei tão cedo?,pq eu preciso sair de perto da bella,eu ja não estou mais aguentando o desejo,saiu dali,e vou pra cozinha,como,e vou la na sala que a gente vai treinar,arrumo as coisas,quando termino é 5:45 da manhã,a bella deve ta quase acordando,subo,e espero ela sair do quarto,foi quando ela desceu as escada so de langeri,g-zuis madim,que mulher gostosa.
Bella on*
Acordo,escovo os dentes,tomo um banho,so coloco uma langeri,e desco,quando to na escada,reparo o jeito que o edu me olha,ai lembro de não ter vistido roupa,desco assim mesmo.
Eu-bom dia!
Edu-melhor agora.
Ele ta babando mano,kkkkk.
Eu-pera,tem uma babinha aqui.
Vou e limpo.
Edu-nada a ver!
Eu-uhum
Ele ia sair,mais eu chamo ele.
Eu-edu não vai comer comigo?
Edu-do jeito que vc ta vestida não.
Eu-que que tem?
Edu-vc ta quase nua.
Eu-daqui uns dias vc vai me ver sem mesmo!
Edu-aee?
Eu-é uai!
Ele senta na mesa,e comecamos a comer,um de frente ao outro,ele ta muito aguniado,pq eu to so de langeri.
Eu-vai,me da logo sua camisa.
Edu-ta vou la buscar.
Eu-e essa ai,me da a do seu corpo mesmo.
Edu-e ficar sem camisa?
Eu-é
Edu-ta bom to!
Ele tira e me da,eu visto,e G-zuis,eu nao tia reparado que ele era tão musculoso.
Edu-tem uma babinha aqui.
Ele vem e limpa.
Eu-e o feitiço,virou contra o feiticeiro.
Ele ri,terminamos de comer,eu subo,e visto uma roupa,mais gótica,desco,e ele tambem esta mais gótico,uau,ele é um gato mesmo!
Eu-vamos?
Edu-claro!
Descemos,e vamos a uma sala,começamos o treinamento,so que ai eu acabo caindo em cima dele,e começa um beijo quente,vamos subindo pro quarto,e vcs ja sabem né!
Gabi on*
Bem,estamos aqui nós e os seguranças do edu,pois é,ja sabemos,mano o pai do rodrigo é um sonso mesmo,bem o nomes dele são Grant e Júlia,e estamos assistindo série,pelo o que eu fiquei sabendo,eles não são humanos,o que vai trazer uma seguranca a mais pra nós,bem esse tempo sem a bella ta sendo muito ruim,mais falaram,que ela precisa aprender a usar seus poderes primeiro,isso ta me deixando louca ja...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Extraterrestre Popular e a Humana Marrenta!
Teen FictionEla:humana/extraterrestre Ele:extraterrestre Ela:marrenta Ele:marrento Ela:evita ser popular Ele:ama ser popular Leia a história,espero de todo coração que gostem,bjs pra vcs?,fui! Plágio é crime!