capitulo 23!

200 12 0
                                    

Bella on*

Acordo,e o edu,ta com a perna em cima de mim,uso meu poder,e levanto a perna dele,saio e vou no banheiro,tomo banho,me visto,e vou pra cozinha,chego e não tem ninguém,faso algo pra comermos,e vou pra minha árvore favorita e fico la,como,e fico observando o lugar onde o edu me levou aquela vez,e vou até la,mais alguem me captura,tudo fica escuro.

Edu on*

Calma,calma,fui eu,pq apaguei a bella?,pq vamos fazer uma surpresa pra ela,pra mim pedir ela em namoro direito,deito ela no nosso,quarto,e começamos a surpresa,terminamos,e ela desse.

Bella on*

Acordo,com medo,ai vejo que eu estou no meu quarto,saiu do quarto,desco as escada,e uau,ta tudo lindo,do nada começa uma musica,e o edu chega.

Edu-bella,que anmora comigo?

Eu-claro que sim,mais vc nao ja tinha pedido?

Edu-to pedindo direito.

Eu-ata.

Temos uma noite maravilhosa,e vamos "dormir".

Grant on*

Bem,depois que terminamos de ajuda o edu,vamos cada qual pro seu quarto,eu e a júlia,assitindo série,a série the flash,pq essa série?,sei lá,perguntem pra júlia,terminamos de assistindo uns 5 episódio,e vamos dormir,pq estamos acabados,dormimos.

Lucas on*

Olha eu de novo,hahahaha,eu to preso nesse porão,já não aguento mais,mais vai ter volta,nem que eu tenha que esperar anos,eu vou matar aquela desgraçada,sabe oque eles não sabem?,que alem de rainha,aquela filha da puta,tem o sangue de um criador,isso que disser que ela pode matar todo mundo em um pensamento,eu vou conta isso pra ela,vou fazer ela sofre,o se vou...

Continua...

O Extraterrestre Popular e a Humana Marrenta!Onde histórias criam vida. Descubra agora