-capitulo 1 - O Início-

34 1 9
                                    



  Desde o princípio da existência havia duas divindades opostas, o sol e a lua, os seres que foram criados neste mundo, foram abençoados por ambos, O sol os deu a Força e a vitalidade e a lua os deu o intelecto e a consciência.

Com o passar dos anos, esses seres foram evoluindo, conseguindo utilizar outras criações dessas divindades para sobreviver, e com isso foram criadas duas facções, pelo credo em cada divindade, os Solarii venerando ao Sol e os Lunarii Guiados pela Lua.

Em uma certa era houve um confronto entre as divindades sol e lua e infelizmente isso veio a interferir no convívio entre as facções que venerava esses poderosos seres, causando um grande conflito.

Nesses conflitos haviam aqueles que não concordavam com essas lutas sem sentido, apenas destruindo o que restara do conflito entre as Divindades, aqueles que se puseram fora do conflito se juntaram e começaram uma nova facção que foi nomeada como Flor de Ferro. Eles procuravam uma explicação, uma resposta não mística para o que estava ocorrendo com seu mundo de uma forma que faria sentido.

E assim nossa história se inicia....



    Altos sons de tambores e cornetas pairavam pelo o campo de batalha,  o ataque do exército Solarii se aproximava cada vez mais, enormes batalhões de guerreiros da Flor de Ferro fortemente armados com espadas, machados, escudos e enormes armaduras de placas pesadas se preparavam para o ataque. Do nada os altos sons de tambores pararam, quando de repente, emerge das névoas três imensas bolas de fogo vindo em direção aos batalhões, uma delas acertaram quatro soldados que estavam a esquerda, deixando-os  um pouco feridos, a outra passou direto pelo exército, já a maior estava vindo diretamente ao meio , quando de repente um enorme muro de gelo mágico surge desde o chão, protegendo todos do impacto mortífero da bola de fogo.

  Logo após o impacto um homem utilizando uma armadura leve de metal, e um manto preto se levanta, e tira uma espada azul, feita de puro gelo, que estava cravada no chão. Logo todos perceberam aquele homem era o "Capitão Ryusaki" , um poderoso mago elemental, dentro da Flor de Ferro.

 - Todos estão bem ? - pergunta Ryusaki ,  todos ali acenam com a cabeça positivamente

- Então vamos ! -grita o capitão empunhando sua espada e correndo ao campo de batalha novamente.  Todos empunharam suas armas e seguiram o capitão ryusaki em direção ao inimigo.

      Ryusaki atacava usando sua espada e congelando seus inimigos no chão os imobilizando, a Flor de Ferro estava com vantagem, massacrando o exército Solarii brutalmente.     Tudo estava indo bem, mas de repente os sons de tambores ficaram mais tensos, os Solarii estavam recuando, mas do meio da névoa saiu um enorme guerreiro com uma armadura de placas pesadas uma longa espada em suas costas, e empunhando um enorme martelo de guerra em uma de suas mãos, Ryusaki o reconheceu na hora, aquele sujeito grandalhão era ninguém mais do que o General de Exército Solarii.

 - Seu maldito ! gritou o capitão correndo em direção ao comandante Solarii . 

- Ryusaki !   capitão Ryusaki ! - chamava uma voz feminina....


- Ou ! Capitão acorda pra vida....        -Ryusaki finalmente tinha se dado conta de que estava dormindo acordado de novo

Ele olha para frente e se depara com Chi Ame , uma mulher que usava um tipo de manto, e uma mascara que deixava somente um dos olhos visível.    

 - ah ! é você Chi Ame , e ai como o Piter está ? - pergunta Ryusaki com um ar de riso.

  Chi Ame, ao ouvir isso fica extremamente irritada  - Já não falei para você meu nome é Chi Ame e não Tia Mei ! e também de lugar você tirou isso ! - fala Chi Ame rangendo os dentes de raiva por baixo de sua Mascara.  

- Se eu te contar você não entenderia mesmo - ele reponde cochichando e direcionando seu olhar para e mesa e focando num pedaço de tainha em seu prato.

Chi Ame saca uma pequena adaga que carregava em seu cinto, e a prende na mesa, perfurando uma foto que estava embaixo de sua mão, e vira em direção a saída.

-Se precisar de mim sabe onde me encontrar....     Capitão  Ryusaki...  -fala Chi Ame se corroendo de raiva pela brincadeira de seu capitão.

   Assim que Chi Ame sai do refeitório do quartel  da Flor de Ferro, ele termina de tomar o vinho que estava em sua caneca e se levanta também saindo do refeitório.   No corredor Ryusaki olha para o lado e se depara com um quadro onde deixavam alguns tipos de missões voluntárias do exército, e pega um dos pergaminhos, que se tratava de uma missão de reconhecimento.

   Andando pelo corredor, Ryusaki chega as escadas, quando de repente ele vê um homem rolando escada abaixo, e batendo o rosto em uma coluna, que continha sua base de ferro e o resto de mármore.

- Santa Capivara do céu ! o que foi isso !  exclama Ryusaki espantado com o que tinha acabado de presenciar.

 - TIO !   VOCÊ TÁ VIVO ?! - Grita uma garotinha de longos cabelos castanhos, utilizando um manto vermelho com detalhes pretos.

Capitão Ryusaki ficou sentado nos pés da escada por mais um minuto, só observando ...  e então se levanta e segue subindo as escadas até chegar na superfície.  Ele olha para os lados e vê seu seu esquadrão embaixo de uma árvore.

   -OU ! VAMOS ! - acenado para eles , mas ninguém o percebe. Utilizando magia do gelo, ele cria algumas bolas de neve em suas mãos, e as atira em cada um de seus membros do esquadrão.

- Que merda é essa ! - Grita um deles sem nem saber de onde veio o projétil gélido.

- É o Capitão - diz uma mulher que estava sentada de baixo da árvore, ela logo se levanta e vai em direção á Ryusaki, e o restante do esquadrão  á segue.

Ryusaki segue em direção aos grandes portões da muralha que cercava a cidadela da Facção da Flor de Ferro.   Em frente aos portões havia uma fonte, e sentada na base dela, havia uma figura misteriosa, uma pessoa coberta por uma capa branca e uma mascara que possuía apenas uma cavidade ocular no lado esquerdo, a mascara era dividida no por uma linha ondulada no meio, o lado onde havia a cavidade era branca e a outra totalmente preta. Envolta a ela flutuavam  7 pequenas lanças de um metal roxo. 

 A figura se levanta e segue em direção á Ryusaki.

- Capitão, vejo que resolveu aceitar uma das missões de rotina - fala uma voz feminina por trás da mascara

-É... tava entediado...   Esquadrão ! está é a Coronel Chi-Ame,

ela irá conosco na missão de hoje! - Diz Ryusaki, que retira um pergaminho de seu bolso e começa a ler para si mesmo.

- Acredito que seu esquadrão também queira saber oque iremos fazer... Capitão - Fala Chi-Ame em tom de sarcasmo e desprezo, enquanto seu esquadrão libera curtas risadas em tom baixo.

- Hoje faremos uma missão de reconhecimento em um pequeno acampamento Solarii que foi avistado á algumas horas, á oeste da cidadela, se equipem e vamos ! -Exclama o Capitão, que se senta na base da fonte, e retira alguns equipamentos de sua mochila, entre eles um par de proteções de ante braço, a da esquerda contendo uma barra retangular em cima, fixa a uma luva, e em baixo uma pequena alça cilíndrica que segue até a mão, e contendo um pequeno botão, e na direita uma pequena lamina retrátil em baixo, e em cima algumas placas de metal, ele também retira uma pequena lamina roxa com cabo de couro e a prende em seu cinto.

  -Todos estão prontos ? - pergunta Ryusaki se levantando e colocando sua pequena mochila novamente 

 -SIM CAPITÃO ! Exclama o esquadrão. 

 -Ótimo responde Chi-Ame - que junto á Ryusaki vão em direção ao Oeste da cidadela

Em alguns minutos já começou á anoitecer e logo o grupo chegou nas redondezas do acampamento.

 Um dos membros do esquadrão subiu no topo de uma árvore para visualizar o acampamento, e ela logo desce com um pergaminho.  -As notícias não são boas...


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Reino das AlmasWhere stories live. Discover now