1. Posers, seus filhos da puta

13.6K 522 94
                                    

Dispensemos apresentações, ok? Ok.

O tópico de hoje, e primeiro de todos, são os tão conhecidos posers.

Uma palavra, seis letras, um significado tão nojento quanto cocó de pássaro na nossa T-Shirt favorita, que por acaso é dos Ramones. Sabem, aquela cidade no norte da América.

Cabrões de um filho da puta que decidem usar T-Shirts ou aclamar venerar bandas que nem conhecem, como se isso fosse oferecer-lhes alguma merda nesta vida nojenta.

Mas há uma explicação bastante lógica para estes chanfrados que cheiram mal da boca.

Não, eles não andaram aí a bater com a cabeça nas paredes. Ok, talvez só um bocadinho, mas essa não é a razão principal, lamento informar-vos.

Estas alminhas penadas tiveram a brilhante ideia de usar camisolas de bandas que não conhecem porque os ídolos delas andam aí a passear com merch dos Arctic Monkeys, e dos Nirvana, e dos Rolling Stones, e do caralho mais velho!

Nada contra essas popstartszinhas que ouvem boa música, mas ó fãs de um raio, vejam lá se começam a arranjar ideias próprias.

Quer dizer, lá porque o meu ídolo gosta do Justin Bieber, não quer dizer que eu vá passar a dizer que também o admiro, quando na verdade apenas conheço a “Baby”.

Opah, pó caralho.

e juRO QUE SE UM DIA ENCONTRO UMA FUCKING POSER DOS BRING ME THE HORIZON PORQUE OS 5S0S USAM MERCH DELES PARTO-LHES A FOCINHA DA FORMA MAIS LENTA E DOLOROSA QUE PODEM IMAGINAR.

Portanto, queridas leitoras, se alguma de vocês é poser, por amor da vossa vida, queimem as putas das camisolas, ou então dêem-nas ao vosso primo mais velho (normalmente os primos têm bom gosto musical), se querem evitar ser atacadas por fãs revoltadas, tipo eu.

Obrigado. Volte sempre!

Alaska aka @HarryDontLickAnythin

Coisas Que Irritam Mais Do Que AzeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora