Eu sei que isto vai parecer estúpido para o caraças mas tem de ser dito, ok.
MAS QUAL É A CENA DE NUNCA DEIXAREM PASSAR UMA MÚSICA ATÉ AO FIM NA RÁDIO?!
É que isto irrita-me mais do que os litros de azeite a inundarem a minha escola, e eu não gosto de azeite nem com batatas cozidas nem merda nenhuma. ALGUÉM ME EXPLIQUE PORQUÊ? É UMA TURTURA!
Estava a tocar na M80 (exactamente, aquela rádio que só os pais e avós e tios ouvem. sabem porquê? porque é uma merda de uma rádio.) a time of my life, do filme dirty dancing - porque eles não passam mais merda nenhuma 9847492891708798 vezes por segundo - estava mesmo no último 'I've had the time of my life' e eu a cantar a porra da música e depois do meio do nada ela acaba e eu fico a cantar sozinha. E apareceu aquela voz assustadora (e muito pedófila) a dizer M80 RADIOOOO - quando eu era pequena eu cantava RÁDIO CU porque parecia mesmo? - e o meu pai ficou a olhar para mim de lado. E aí senti-me estúpida.
AI MAS O QUE É QUE PERDEM SE PASSAREM A MÚSICA TODA? TRÊS SEGUNDOS PARA PASSAR MAIS MÚSICA DE MERDA? ALGUÉM MORRE? FODASSE, PASSA AQUELA MERDINHA TODA, TODINHA ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO OU EU JURO QUE MATO UM GATO QUALQUER. EU NÃO QUERO SABER SE É A M80 EU SÓ QUERO OUVIR A MÚSICA. TODA. ATÉ AO AND I OWE IT ALL TO YOU OK? fuck.
E depois há aqueles casos em que cortam a música ao meio. Aí em fico mesmo tipo fodida e apetece-me ligar para a rádio a dizer que não podem fazer aquela merda. É que eu queria ouvir a música, ok? E como mais ninguém no fucking país, mundo, UNIVERSO ouve a M80 e eu ouço, podiam fazer o favor. ha.
É QUE EU DUVIDO QUE ISTO SEJA LEGAL.
ELES NÃO PODEM FAZER ISTO.
AAAAAAAAAAAAAAH.
MORRE M80.
-cobain xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Irritam Mais Do Que Azeite
RandomExactamente, existem coisas piores que azeite.