Aposto dinheiro que não tenho em como todos vocês - ou uma grande maioria - já se cruzou, numa rede social do Diabo, com uma imagem onde os portagonistas são os malditos cortes.
"A cortar-me por causa de uma cena." Li eu uma vez, no Facebook. E eu só quero saber se a moça tem um grão de arroz no lugar do cérebro, ou fora possuída pelo demónio.
Sinceramente, onde é que estes pais andam, para deixarem os filhos fazer tais coisas? Cá para mim, a pobre coitada, depois de todos aqueles comentários cheia de "Vai para o caralho, filha de trinta putas.", começara-se mesmo a auto-mutilar.
Gostaria de perguntar, e apreciava que fossem sinceros, quem já fez isto? Algum de vocês, almas penadas, já postou algures na Internet fotos dos vossos possíveis cortes? É porque, se sim, repugnam-me.
Há pessoas que realmente sufocam com este problema. Pessoas que se vêem afundadas no vício que é a auto-mutilação!
E, de repente, é uma moda. Cortar os pulsos é moda. Ó caralho, seres assim tiveram falta de muita chapada na infância.
Sim, sim. Sei que este tópico fui um valente cagalhão, e peço desculpa. Estou no chão com tantas merdas que tenho para fazer, e foi a única coisa que consegui arrancar ao meu cérebro.
Peço imensas desculpas, mesmo.
Love you, Serra!
- Alaska xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Irritam Mais Do Que Azeite
AléatoireExactamente, existem coisas piores que azeite.