De repente um barulho na porta do quarto da Anna, era seu filho John, chorando, Anna perguntou o porquê dele está assim chorando, mas ele não quis responder e continuou a chorar
Anna falando com John
- O que aconteceu filho? Me diz o que você tem, teve algum pesadelo?
- Filho por favor, me fala o que você tem.
- Para de chorar
- Você já é grandinho pra tá chorando assim
- Se você não falar comigo, eu ficarei irritada
- Affs, quer saber? Fique chorando aí mesmo.Anna Narrando
Voltei pra o meu quarto onde estava o Lucas, mas antes deixei o café pronto para o John, sei que fui um pouco grossa com ele, ele tem que deixar de ser mimado as vezes, ele nunca vai me ter por perto, mas eu quero sempre acompanhar ele, onde ele estiver, ele veio pra iluminar a minha vida, eu amo muito ele e ele será um bom garoto quando crescer, apesar de que ele já está crescendo tanto que nem estou percebendo, até o Lucas me falou que ele está crescendo rapidamente
Lucas e Anna
- Anna, você precisa pegar mais leve com o John, não precisa tratar ele assim.
- Eu trato ele do jeito que eu quiser, o filho é meu, quem cria sou eu, quem dá comida sou eu, então pronto, fique aí calado, não quero você dando opinião criação do meu filho!
- Amor, você precisa se acalmar, eu sei que é cansativo, mas as coisas não são assim, eu sei que é difícil criar uma criança sem pai, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui pra te ajudar
- Desculpa Lucas é que estou muito estressada esses dias
- Tá estressada Amor? Sei muito bem como te acalmar (falou de um jeito safado)
- Nossa Lucas, deixe de ser safado, hoje não posso!
- Tudo bem Anna, venha aqui, que vou te dar um carinho.Anna Narrando
Joguei me nos braços dele, pois eu Amoooooo muito quando ele faz carinho em mim, é como se ele me levasse pra outro mundo com aquela mão percorrendo todo o meu rosto, amo mais ainda quando chega perto do pescoço, me dar um arrepio danado, que me faz querer ficar mais perto dele. Ah, como ele é bom... Ele é a pessoa que eu mais amo, pois o meu falecido marido não fazia essas coisas comigo, só queria transar comigo e tchau, mas ele era gente boa, acho que a bondade dele sempre me atraia, tudo que eu queria era realizar o sonho dele, mas isso eu não consegui que era dar um filho pra ele. Tudo já passou, mas eu nunca esquecerei dele...
E cair no sono, nos braços do Lucas...
ZzZzZzZz
Naquela mesma noite, o menino John, que já tinha entres seus 9 a 10 anos, ficava em sua janela vendo a lua, não era lua cheia e sim minguante, e através dessa lua, John viu uma palavra com a qual se destacava a letra "C" por causa da lua e as outras letras era as nuvens que mostravam.
John Narrando
Não acredito, o que será isso que está acontecendo, será que é algo da minha cabeça ou eu pareço estar loucos, as noites nunca foram assim, porque esse palavra agora, não entendo... Fechei a janela do meu quarto e fui dar uma volta na casa, essa casa fica tão assombrada quando fica a noite, mas eu acho que porque ela é grande rsrs, quando passei pela porta do quarto da minha mãe, tentei ouvir o que se passava atrás dela, mas não deu pra ouvir nada, acho que devem estar dormindo, fui na cozinha, abrir a geladeira e fui ver o que tinha lá, pois estava com muita fome, peguei o leite comi uns bicoitos que tinha no armário, deitei na minha cama pensando na palavra que vi no céu... será que seria uma mensagem? Tenho minhas dúvidas...
C.u.i.d.a.d.o.!
----------------------------------------------------------------------
E aí galerinha, tudo bem? Votem na história por favor e vamos criticar, quero melhorar essa história junto com vocês.
Beijos do Seu MalditoAnonimoo ❤️
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou?
Mystery / ThrillerOlá pessoal, não colocarei nem capa e nem título, pois só irei colocar quando desenvolver a história. Ah, também me ajude com votos nos capítulos, bjos... ---------------------------------------------------- Jonh é dono de uma casa de show, onde re...