three

7.7K 421 332
                                    

Archie: Oi meninas... Esse é o Jughead, meu melhor amigo, ele mora no Lado Sul.

Jughead e Betty se encaram por alguns segundos...

Betty: Oi, mais uma vez...

Archie: Vocês se conhecem?

Jughead: Nos conhecemos hoje de manhã

Veronica: Oi Jughead, eu sou a Veronica Lodge!

Narradora on

Eles sentam juntos e pedem 4 hambúrgueres e fritas, depois de comer, eles conversam por horas.

Betty: Eu tenho que ir - diz olhando as horas

Veronica: Eu também vou...

Archie: Vamos então Jug?

Jughead: Vamos...

Narradora on
Eles se despedem e cada um vai para sua casa

Betty WhatsApp on

Ronnie❤: B, me passa o número do Jughead? Vou criar um grupo de nós 4...

Nós 4 quem?

Ronnie❤: eu, você, Archie e Jughead

Ah, entendi...
Contato
Jug 💙

WhatsApp off

Betty on
Chego em casa, tomo banho, coloco uma roupa normal, e faço meu dever de casa, depois converso um pouco com a V no celular e depois vou jantar.

Alice: Oi filha, como foi o dia?

Betty: Ah, foi legal! Conheci um garoto no Pop's hoje... Ele se chama Jughead Jones!

Alice: Jones?

Betty: Sim, porque?

Alice: Nada...

Betty: Mãe, tem certeza que não é nada?

Alice: É que eu namorei um Jones, uma vez, ele se chamava Fp Jones, depois pergunta ao seu amigo se é algum parente dele...

Betty: Ok, então!

Narradora on
Betty acaba de jantar e vai para o seu quarto, ela fica entediada, então resolver chamar alguém no wpp.

Betty WhatsApp on

the core 4 ❤

Ronnie❤ criou o grupo the core 4

Ronnie❤: Oi pessoal!

Archie💛: Oi gente, que grupo é esse?

É um grupo q a Ronnie criou pra gente se comunicar, se precisarmos nos falar...

Jug💙: Ata, quando vamos nos ver novamente?

De preferência logo... 💙

Ronnie: Own que bonitinhos vocês dois... Daria um ótimo casal, agora tenho que pensar em um nome!

Ah, não tem nada de casal, eu só tô com saudades...

Jug💙: Também tô com saudades, ia te chamar no wpp na hora que eu vi o grupo...

Ronnie❤: BUGHEAD, pronto ta criado, agora só falta acontecer! isso já depende de vocês...

Jug💙: Se dependesse de mim...

Qual será a resposta dele?

𝐇𝐄𝐘 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 ❦︎ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora