Tem uma pergunta no final, então, leiam tudo
wpp Betty on
squad de casais otps
Cherly meu amorzinho criou o grupo "squad de casais otps"Boyfriend 👫❤: Eu só vejo dois casais aqui! E a Toni e a Cherly... Meus pensamentos estão corretos?
Melhor amigo 💙: Só eu e Jughead estamos perdidos ou tem mais alguém?
Me: E aí Cherly, fala pra eles... Eles iam descobrir algum dia!
Cheryl meu amorzinho ♥: Então, eu e Toni estamos namorando... É isto!
Boyfriend 👫❤: TONI TOPAZ VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO! EU SOU SEU MELHOR AMIGO OU SERÁ QUE VOCÊ ME TROCOU?
Menina do Cabelo de Algodão Doce💕: Calma Jughead, eu não contei porque a ruiva não deixou! E não, eu não te troquei por NINGUÉM...
Melhor Amiga 👭💜: O Archie deve estar tão chocado que nem está digitando mais KKKKJ
Me: Pois é KKKKJ
Boyfriend 👫❤: ainda estou chateado porque a senhorita cabelo rosa vulgo minha melhor amiga não me contou que estava namorando mas vou deixar passar dessa vez, DESSA VEZ OUVIU TOPAZ?
Melhor Amigo 💙: eu ainda estou chocado mas eu shippo
Me: Quem não shippa um casal desses?
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: ok, Jughead daqui pra frente te conto tudo! mas acho melhor você não me trocar por outra pessoa, porque eu sou sua melhor amiga
Me: Todo mundo já entendeu que vocês são melhores amigos, mas que saco!
Melhor Amiga 👭💜: Parece que alguém está com ciumes por aqui...
Melhor Amigo 💙: Se deram mal, a pior coisa que tem é a Cooper com ciúmes!
Me: Não tem ninguém com ciúme aqui, cês tão loucos?
Boyfriend 👫❤: Ownt meu amor, eu sou todo seu!
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: Não precisa ter ciúmes, Loira! Como ele mesmo disse, ele é TODO seu... Até porque se eu der mais atenção pra ele você e a Cherly me matam!
Me: Hm, acho bom!
Boyfriend 👫❤: Loira, vem no meu quarto rapidinho!
Melhor Amiga 👭💜: Rapidinho, KKKJ! Eles vão ficar off por uns 10 minutos...
Cheryl meu amorzinho ♥: Eles vão se pegar, né?
Melhor Amiga 👭💜: Óbvio que sim! Viu? Eles já estão off...
Melhor Amigo 💙: Ai ai, é o casal com mais fogo daqui!
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: Será? E você e a Veronica?
Melhor Amiga 👭💜: Sem comentários!
Cherly meu amorzinho ♥: Gente, vamos fazer alguma coisa esse final de semana?
Melhor Amiga 👭💜: Vamos! Minha família tem uma casa lá em Shadow Lake, bora?
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: Não, ta louca? Isso é longe pra cacete, tem que ser mais perto!
Cheryl meu amorzinho ♥: Eu iria pra praia! Eu to muito branca, credo!
Me: Eu concordo, eu voto pra praia!
Melhor Amiga 👭💜: Finalmente, e aí como foi a pegação?
Boyfriend 👫❤: Cala os dedos Veronica!
Me: Quem mais vota praia?
Melhor Amigo 💙: eu topo
Melhor Amiga 👭💜: eu topo também
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: contem comigo
Cherly meu amorzinho ♥: nem precisam me perguntar
Me: e você moreno?
Boyfriend 👫❤: eu topo também
Me: então final de semana tem praia, não se atrasem
Cheryl meu amorzinho ♥: eu e a Toni podíamos dormir aí... Aí sai todo mundo junto!
Me: Beleza, pode vir! Mas vem logo... Traz tudo que você precisa, Toni também
Menina do Cabelo de Algodão Doce 💕: ta, daqui a pouco estamos aí!
Me: Ok, até daqui a pouco...
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Hey pessoal, consegui postar hoje!! To feliz...
Então, o próximo cap vai ser o squad na praia, tem alguma sugestão?
Enfim, obrigada por lerem, votem e comentem
Obrigada! Beijosss...Uma pergunta, vocês querem que a Cherly e a Toni vá morar com eles? Comentem aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐘 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 ❦︎ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
RomanceREFORMA EM BREVE!! eles se conheceram no pop's, ele mora no lado sul e ela no lado norte, mas eles viraram melhores amigos, até que seus sentimentos um pelo outro aumentam... started: 04/04/18 finished: 30/06/18