Jughead on
Acordei, e o Archie ainda estava dormindo, peguei uma camisa na minha mochila e apoiei no meu ombro, imaginei que as meninas ainda estariam dormindo, então desci as escadas e fui até a piscina e a Betty estava lá sentada na beira da piscina, fui até ela.
Jughead: Bom dia!
Betty: Bom dia!
💭 Betty on
Que menino maravilhoso, olha esse corpo!!
💭 Betty offReparei que a Betty descia seus olhos pelo meu corpo, então peguei minha camisa e a coloquei, e depois me sentei ao seu lado.
Jughead: Acordou cedo...
Betty: Sim, estou ansiosa por conta da festa de hoje... Falando nisso, você trouxe a roupa que vai né?
Jughead: Sim, e você já escolheu a sua roupa?
Betty: Sim, são 10:00 agora, a festa é 19:00, vou começar a me arrumar umas 18:00 e aí nós saímos às 18:45, por aí...
Jughead: Beleza!
Betty: Eu vou tomar café, você vem?
Jughead: Sim!
Horas depois
Narradora on
Todos começam a se arrumar
Betty: E aí V, animada pra festa? - diz arrumando seu cabelo
Veronica: Sim e você?
Betty: Sim, pretende ficar com alguém na festa?
Veronica: Ah, se for possível, óbvio! O Archie por exemplo... E você?
Betty: Ah, ficaria tranquilamente com o Jughead nessa festa!
No quarto dos meninos
Archie: E aí, vai ficar com alguém na festa?
Jughead: Eu quero ficar com a Betty! E você?
Archie: Já eu, quero ficar com a Veronica...
As meninas e os meninos ficaram prontos
Looks
Betty
Veronica
Jughead
Archie
Eles se encontram no andar de baixo.
Betty: The core 4 tá tão bonito hoje...
Veronica: Hoje não, todo dia!
Betty: Quero deixar algo bem claro, se eu voltar bêbada, vocês vão dormir aqui de novo...
Veronica: Pode deixar!
Betty fecha a casa e eles vão para a casa da Cherly.
Betty on
Chegando lá estava tocando Cool for The Summer, eu e Veronica fomos para o bar e os meninos foram para algum canto da festa, eu peguei minha bebida e comecei a dançar.
Jughead on
Archie foi dançar e eu fiquei sentado no bar, quando olhei a Betty dançando, era tão linda...
Jughead off
Betty on
Depois de dançar muito, fui até o bar e fiquei lá por alguns minutos bebendo, depois voltei para a pista e começou a tocar Strip That Down, com isso comecei a pensar onde estariam Archie, Veronica e Jughead.
Archie e Veronica devem estar ficando, e quando eu olho para o bar vejo Jughead, com seus olhos vidrados em mim.
Vou até ele.Betty: Hey, vem dançar comigo...
Jughead: Eu não sei dançar...
Betty: Por favor... - diz batendo o pé
Jughead: Ai ta bom!
Nós vamos para a pista de dança e começamos a dançar juntos, nós começamos a trocar olhares e eu não aguentei, e colei nosso lábios e envolvi minhas mãos em seu pescoço e ele envolveu seus abraços ao redor da minha cintura.
Eu parei o beijo e o levei para um lugar menos tumultuado da casa e lá voltei a beijá-lo e foi lá que fiquei com Jughead Jones pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐘 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 ❦︎ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Roman d'amourREFORMA EM BREVE!! eles se conheceram no pop's, ele mora no lado sul e ela no lado norte, mas eles viraram melhores amigos, até que seus sentimentos um pelo outro aumentam... started: 04/04/18 finished: 30/06/18