Narradora
_ACORDA CABEÇÃO!-sou acordada de forma singela com um belo tapa na cabeça, q meu belo vulgo amigo das trevas me deu .
_VOLTA AQUI BIEBER VOU TE MOSTRAR QUEM É O CABEÇÃO AQUI , DEPOIS Q EU TE PEGAR E TE DAR UNS BELOS TAPAS NESSA SUA CABEÇA ELA VAI FICAR MAIS BONITA Q SEU PÉ - tarde Justin já havia descido as escadas com medo de levar um outro tapa ou coisa pior .
_ NUSS AGRESSIVA NÃO PRECISA OFENDER - Justin grita do andar de baixo.
Lauren nada respondeu já havia ido rumo ao banheiro para fazer suas necessidades, para assim poder descer e tomar seu café , aliás já era 7:00 da manhã e deveria estar arrumada p ir à escola , bom hoje seria o primeiro dia de Lauren e Justin na faculdade . Já Justin já estava arrumado (Bom , eu não vou descrever o q eles usam pq eu não sei e não tenho o minimo interesse em pesquisar por isso já coloquei a foto para eu evitar fazer isso ,então é isso )Bom Lauren tbm havia acabado de descer as escadas p tomar seu café e poderem ir rumo à faculdade
-Bom dia , Leite Azedo !
-Como se vc não fosse muito claro também, , né pé de dinossauro! -retrucou Lauren , bom o café deles sempre era assim regado a brincadeiras e apelidos , que embora usassem muito não agradava muito ambos .
- Hey Lern , animada para a nossa nova vida - diz Justin fazendo aspas com os dedos quando se referiu a "vida".
Bom explicando um pouco Justin e Lauren se mudaram para New York no final do ano passado , bom vc deve estar se perguntando p que ? Não é mesmo ? Respondendo , os dois queriam sair um pouco do meio artístico,embora ambos amassem o q faziam , mais ambos são jovens e queriam uma vida afastada deste meio , pois conviviam com pessoas da mesma idade e até mesmo mais jovens q eles , q passavam e passam conflitos por estarem neste meio e não terem sua privacidade . Bom os pais de Lauren e a mãe de Justin são sócios e donos da gravadora Bieber Jauregui Music , além de q Michael pai de Lauren e Pattie mãe de Justin são primos , bom os dois (Lauren e Justin ) foram criados bem de novos juntos literalmente, bom depois q o pai de Justin e sua mãe se separaram quando Justin havia somente 3 anos passando alguns meses eles foram morar com Michael e Clara , mais voltando ...
- Um pouco Kindrauhl , vai ser um pouco difícil acostumar com o silencio e não estar ajudando o pessoal em suas musicas , mais é assim temos q dar um tempo né .
- Bom Lern , a gente pode ajudar o pessoal mesmo estando longe e de vez enquanto podemos matar a saudade .
- Uhum
Agora Justin e Lauren estavam indo para a faculdade , bom o destino às vezes nos tira coisas temporariamente q julgamos certas e boas p nos e nos entrega coisas q podem fazer diferença p o nosso futuro basta ter calma e pasciencia .
———————————————0————Hey pequenas pessoas !
Bom primeira página feita bom isto é uma história q realmente vai depender bastante de mim ( claro autora q vai depender de vc , vc está escrevendo.
Não é isso , bem isso é um pouco o q eu estou passando então acho q literalmente minha vida da p fazer um filme kkkk) p ver q rumo está história vai levar , seja ele romântico , aventura , ação , bobo , meloso mais eu não sou egoista e pretendo levar esta história em um rumo q tds vão gostar .
Espero q vcs comentem bastante, e se tiverem ideias me falem pq eu vou ouvir e tentar aplicar o máximo possivel elas ok ? Bjs pequenas pessoas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker of full the mon
FanfictionLauren e Justin ,Camila ,Austin ,Shawn,Dinah ,Normani,Ally,Harry quer saber o q essa turma vai aprontar ? Da um enter , kkkk