Pour view of Justin Drew Bieber
Engatei uma conversa legal com todos q estavam ali , estava mantendo todos ali em minha volta , já q Camila a menina q o Austin estava tentando jogar p cima da Lauren foi conversa com a mesma . Bem acabei descobrindo q Ally estava cursando Gastronomia , Normani Medicina juntamente com Harry , Louis Pedagogia , Camila Engenharia Civil e Dinah Advocacia , bom quem tiver q enfrentar a mesma nos tribunais vão ter q urrar pq pelo jeito a menina é bruta , muito bruta .
Bom agora estou dentro da sala de Arquitetura , bom a minha bela amiga não me esperou p irmos junto p a sala e foi andando com a Camila , o professor está explicando como funciona a faculdade , dando a sua "apresentação" eu to aqui observando e puta q pariu só tem menina gostosa nesta sala , principalmente a que a Lauren está cvrs agr .- Oi , vc é novo na cidade ? - Nuss senhor agr o senhor deve está me prestigiando com esta visão né .
- Sim , mudei recentemente , prazer Justin - digo estendendo a mão q logo ela trata de apertar .- Oh me desculpe Justin , q falta de educação da minha parte , bem , me chamo Hailey - ela fala dando uma risada sem graça .
- Não precisa se desculpar Hailey , isto acontece na maioria das vezes comigo , normal - neste trecho eu estava certo , bem isto acontecia mais quando eu queria pegar uma garota e aí eu já chegava e me enrolava todo e nem meu nome eu dizia puberdade .
- Então né , qual cidade vc morava antes ?
Responde ela , e assim engatamos uma conversa , Hailey é uma garota muito linda , corpo de modelo , rostinho fino , cabelos loiros , muito bonita e legal , e interessante, eita Bieber .
Point view of Lauren
Estava conversando com a garota q eu conheci agora no primeiro horário , bom seu nome é Keana , eu e ela estávamos nos conhecendo , quer dizer eu estava conhecendo ela , resumindo , a Keana sabe quem eu e Justin somos apesar q nem todos desconheciam eu e Justin , só éramos mais conhecidos pelos fans do Chris pq gravávamos de vez enquanto e compúnhamos musicas p ele e com ele , bom ela estava falando q é muito fan dos nossos pais por eles terem simplesmente criado a gravadora e ter os melhores cantores nela , e também q gostava das musicas q eu compus e q ela já viu um pequeno show q eu e Justin cantamos e que ela é uma grande fan nossa . O horário chegou ao fim e já era hora do almoço , q fome , eu e Justin saímos da nossa sala e vamos em direção ao estacionamento. Chegando no estacionamento estavam todos lá parece q estavam esperando nos , Austin veio de encontro a nos .
- Hey Jauregui a Mila estava perguntando q hora vc iria sair não parava um segundo de perguntar sobre vc , a menina tá toda curiosa sobre vc em especial , q q tu fez eim ? Uns minutos antes de começar as aulas vc já deixou a garota assim , eu não falei Jus , segura q é sua Leite Azedo . - diz ele se aproximando e me dando dois tapinhas no ombro falando em um tom q só eu ele e Justin escutávamos , com um tom de zoação também .
- Bem Mahone , vamos parando de gracinhas né , pq um dia só não dá p deixar ninguém interessado em ninguém só tivemos uma conversa como pessoas q acharam afinidade uma na outra .
- Sei muito bem o tipo de afinidade q vcs vão achar uma na outra - diz ele baixinho só p q ele e Justin escutassem , e os dois caem na risada , achando q eu não ouvi - HEY PESSOAL FESTINHA FINAL DE SEMANA P COMEMORAR A CHEGADA DESTES DOIS IMPRESTAVEIS
Point of view of Camila Cabello
- Hey mila , está é a chance q vc precisava - Dinah fala baixinho p só q eu ela e Ally escutássemos - Agora é só agarrar os olhinhos de birosca .
- Só faltava essa né Cria de Gafanhoto com Dino ambulante , não é eu q tenho q correr atrás p pegar a Jauregui , se ela me quiser ela q corra .
- Você só da uma insinuada né Mila - Fala Ally dando uma piscadinha e rindo debochadamente de mim ela é Dinah , olho idgnada p Ally - E nem me olhe assim querida , eu estava indo p minha sala também e vi vcs de maior "nhem nhem nhem " .
-Belas amigas q eu tenho - saio dali e vou em direção a o meu carro .
- HEY CINDERELA - Ah puta q pariu Jauregui tu fala assim eu até me desmancho , paro na mesma hora e espero ela me alcançar -Poxa - diz ela com as mãos no joelho e respirando fundo - Vc anda eim - diz ela acenando com a mão p o caminho q eu tinha andado de onde nos estávamos a onde nos estámos agora - Então...
- Diga Jauregui .
- Why you gonna be so rude ?🎼- Foi mal , só estava com pressa .
- Pressa ou o nome disso é ira contra a Jane ? - ela fala e da um sorrisinho , maldito sorriso , pensando bem uma corridinha atrás dela não é nada mal 😌.
- Os dois , pressa para fugir da Dinah 😅, então ?
- Ah sim , então vc vai na festa né ?
- Eu não sei , estou cogitando muito a ideia de ficar em casa .
- Ah ! vamos Camila , eu nem queria está festa , e já q o Mahone planejou isso nada melhor q a sua companhia - ela parou um pouco e completou como q quisesse explicar - Sabe eu e vc sofremos muito nas mãos deles mesmo , então nada melhor q sofrermos juntas .(CARAJO , ISSO ACABOU COMIGO , EU IMAGINEI A CAMILA E A LAUREN SEM GRAVADORAS , EMPREGOS MÍDIAS NADA SÓ PQ SE ASSUMIRAM E LUTANDO P FICAR JUNTAS , ISSO FOI MUITO CLICHÊ 😫😭😭😭😥SAD )
- Vou cogitar a sua ideia mocinha .- Por favor Camz - Essa carinha não Jauregui , não pra cima de mim por favor - Por mim - beicinho não
- OK OK Senhorita Das Chantagens , eu vou ir por vc .
- ISSO !!!
- Nossa tanta empolgação só pela minha companhia em uma festinha q é p vc mesma ?
- Claro vai ser a melhor companhia , até mais Camz - ela me da um abraço e um selinho rápido , epa Camilinha , é isso mesmo produção ganhei um selinho da Crush e ela me implorou p q eu fosse na festa dela com ela , sai dos meus pensamentos e entrei em meu carro rumo a minha casa .
____________________________________________
Heyyyyyy pessoinhas pequenas estão gostando comentem isso é muito gratificante para nos autores , podem chamar tbm p cvrs e darem ideias 😘😘🙃🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker of full the mon
FanficLauren e Justin ,Camila ,Austin ,Shawn,Dinah ,Normani,Ally,Harry quer saber o q essa turma vai aprontar ? Da um enter , kkkk