Point's of view NarradorCamila chega em casa e deixa as chaves em cima do Hall de entrada da casa e em seguida pendura seu casaco .
- MÃE , ALGUÉM EM CASA ? HEY ,CHEGUEI , SOFIII ? PAPA? Urgh q maravilha ! Ninguém em casa - diz enquanto caminha até a sala e subindo as escadas até o corredor conferindo q realmente estava sozinha e indo rumo a cozinha checando o microondas, a geladeira , o armário e o fogão constatando q teria q cozinhar - Ótimo , eu vou ter q cozinhar se eu quiser me manter viva !
Depois do almoço Camila vai rumo a sala liga a tv e não ver nada q lhe chama a atenção, já q não tinha nada p a mesma fazer Camila subiu rumo ao seu quarto e chegando lá decidiu escolher uma roupa p a festa final de semana .
- Urgh ! Nah, nah , nah , nah , merda nada , pq não é fácil escolher uma roupa p uma simples festa ! JÁ SEI !
Grupo On
Camila - ME AJUDA ,'Camila - ISSO AQUI É O FIM DO MUNDO
DINAH - O QUE FOI CHANCHO?? O QUE ACONTECEU ? BUNDUDA ?😱😱😱😱
HAZZA - OQ FOI ? Sentou e não aguenta levantar mais não ?
MANI - O q foi Mila ?
EU - TODOS AQUI EM CASA EM MEIA HORA , BYE
Camila bloqueiou o celular sem mesmo esperar a resposta de seus amigos , e sentou-se na cama esperando seus amigos chegarem . Passa 20 minutos e a campanha soa.
- Ding Dong- Entrem logo - já vai empurrando todos eles em direção ao quarto -Preciso de sugestões para a festa no final de semana , eu não sei o q vestir!
- Ihhhhh olha o q a Jauregui fez , deixou a menina toda desgovernada-Harry fala rindo do desespero q Camila estava
- Hey ! Isto não é engraçado, eu so queria renovar ,e além do mais não vai ter só a Jauregui na festa , o Shawn também vai estar lá , pq não pode ser por ele também ?
- Nem vem com essa p cima da gente não Mila , e nem faz essa cara de cu - Dinah fala arrancando risada dos outros- É mesmo Mila , a Dinah tem razão essa desculpa de q o Shawn vai estar lá é muito esfarrapada - Ally se pronuncia
- Até vc Ally ! A Dinah o Harry e até mesmo a Mani eu compreendo , mais vc deveria estar do meu lado , me defendendo .
- Nem vem Mila , eu fico do lado dos justos .
- Não fica triste Mila - fala Mani abraçando Camila pelos ombros - Pelo menos vc vai ter nossa ajuda p ficar com a Jauregui - Mani fala dando uma piscada p Camila - Até eu queria.
- Se ela quiser , eu até dou p ela- Dinah fala arrancando risadas - Imagina aquela perdição na cama , se você não quiser eu quero Mila , já pego ela na festa mesmo .
- Pode ir parando por aí Dinah , não é bem assim , eu só vou ir nesta festa pq ela insistiu muito - Camila cora imediatamente percebendo q não deveria ter falado isso , agora seus amigos iriam zoar eternamente
- Uhum né admitiu - Harry fala- Ala a bicha tá com uma queda pela Jauregui - Dinah fala
- Que nada , isso nem é queda - Ally fala
- Isso mesmo Ally , não to com queda por ninguém
- Tá mesmo não Mila , tu tá com abismo por ela - Ally fala e Todos caem na risada . Eles ajudaram Camila a escolher a roupa e depois foram embora , amanhã seria um novo e longo dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker of full the mon
FanfictionLauren e Justin ,Camila ,Austin ,Shawn,Dinah ,Normani,Ally,Harry quer saber o q essa turma vai aprontar ? Da um enter , kkkk