1° Capítulo

209 12 0
                                    


Dia Da Mudança!


Lívia On

Hoje é O Dia Que Eu e Minha Tia Helena Iremos Se Mudar Para Nova York. Ela Disse Que Nóis Vamos Morar Em Uma Casa Muito Linda Que Ela Comprou,Sim,Minha Tia É Rica,Porém Trabalha Com Moda,Ela Vive Querendo Mim Mudar,Mais Eu Com Muito Medo Não Aceito,Eu Disse A Ela Que Quando For A Hora Eu Pesso Sua Ajuda.

Ela Já Mim Disse Que Fez Minha Matricula Em Uma Escola Lá Perto De Onde Nóis Vamos Morar,Então Acho Que Vou Poder Ir A Pé Mesmo,Mais Estou Muito Anciosa,Porque Quero Saber Como São As Pessoas De Lá,Se Eu Vou Fazer Amigos,Se Vou Encontrar Alguém Especial Que Mude Minha Vida Por Completo.
Eu Estava No Mundo Da Lua e Não Tava Vendo Minha Tia Mim Chamar...

Helena-Lívia.

Lívia-Aah,Oi Tia.

Helena- Já Arrumou Suas Malas?...Nois Vamos Para Nova York Daqui A Duas Horas.

Lívia- Esta Certo Tia,As Malas Já Estão Prontas Sim.

Como Eu Não Tinha Muita Coisa,Coube Tudo Em Uma Mala Só Mesmo.

×××××××××××

Já Se Passou Uma Hora e Meia e Nois Ainda Estamos Dentro Desse Vôo.

Depois De Quase 3 Horas Nois Chegamos Na Casa Que Iremos Morar,Quando O Táxi Parou Na Porta Da Casa,Eu Fiquei Parada,Nunca Tinha Visto Uma Casa Tao Linda Como Essa,Senhor,É Muito Linda,Nem Imagino Que Vou Morar Aqui.

Helena- I Ai Lívia,Gostou Da Casa?

Lívia-Sim Tia,Amei.- Nois Já Tinhamos Entrado Na Casa e Conhecido Ela Todinha.

Helena- Você Pode Decorar Seu Quarto Do Jeito Que Você Quiser Meu Amor.

Lívia- Esta Ta Certo Tia.

Helena- Quando Você Vir Direto Oque Vai Fazer Mim Avise,Que Vou Comprar Tudo Que Você Vai Precisar Para Decora-lo.

Lívia-Está Certo Tia.

Quando Nois Acabamos De Se Falar Eu Fui Para Meu Quarto,Como Não Tinha Nada Para Fazer,Fui Dormir.

_____________________________

Desculpa Pelo Capítulo Pequeno Meus Amores, Eu Tava Meio Sem Inspiração,Mais Amnh Eu Posto O 2° Capítulo,Só Postei Esse Hoje Para Vocês Não Ficarem Muito Anciosos😅❤ Bjs😘

A Ex Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora