Elenco "Principal"

239 13 0
                                    


                    Lívia

Olá,Sou Lívia Tavares,Tenho 17 Anos,Estou No 3° Ano Do Ensino Médio,Sou Conhecida Na Escola Como "A Nerd Esquisita" Pois Uso Roupas Largas e Um Capuz Na Cabeça Para Ninguém Mim Ver. Moro No Brasil Com Minha Tia Helena,Pois Meus Pais Morreram Eu Tinha Apenas 7 Anos,E Desde Entt Moro Com Minha Tia Que É Meu Único Parente Desde Que Meus Pais Morreram,Minha Tia Recebeu Uma Proposta De Trabalho Em Nova York,Entt Estamos Prestes A Se Mudar Para Lá,Vamos Se Mudar No Sábado,E Hoje É Quinta,Eu Não Tenho Amigos Aqui,Entt Não Vai Fazer Nenhuma Diferença Eu Mim Mudar Para Lá.

                 Gabriel

  Olá Gatinhas,Sou Gabriel Lopes,Tenho 18 Anos,E Vou Para O 3° Ano Do Ensino Médio,Sim,Pq Eu Repeti O 2°,Sou Popular Na Escola, As Garotas Brigam Pra Ficar Comigo,Mais Eu Só Faço Brincar Com Elas,Pois Não Sou De Amar Ninguém,Ate Hoje Só Amei Uma Pessoa Nessa Vida Toda,Mais Ela Mim Traiu,Moro Em Nova York Com Meu Pai Roberto,Pois Minha Mãe Mim Deixou Com 1 Ano De Vida e Foi Embora,E Desde Entt Meu Pai Cuida De Mim,Mais Estou Vivendo Muito Bem Sem Ela.

               Maria Júlia

  Oii,Prazer,Me Chamo Maria Júlia Fernandes,Mais Pode Mim Chamar De Majú,Tenho 17 Anos,Tenho Uma Irmã Com 13 Anos,O Nome Dela É Clara,Mais Ela Mora Com Nosso Pai Em BH, Eu Moro Com Minha Mãe,Luiza,Em Nova York,Eu Sou Bem Doidinha,Tenho Uma Melhor Amiga,O Nome Dela É Jéssica,Somos Amigas Desde A Educação Infantil. Eu E Minha Mãe Estamos Prestes A Ser Despejadas Do Nosso Apartamento,Pois Os Alugueis Estão Atrasados,Entt Não Sei Oque Nóis Vamos Fazer.

                  Jéssica

  Olá,Me Chamo Jéssica Rodrigues,Tenho 17 Anos,Moro Com Meu Irmão Leandro,Ele Tem 29 Anos,Nossos Pais Abandonaram A Gente Na Casa Da Nossa Vó,Mais Ela Morreu,Mais Quando Ela Morreu Meu Irmão Já Estava Com 20 Anos,entt Viemos Morar Nesse Apartamento,A Pessoa Que Mim Dá Mais Apoio Nas Horas Mais Difíceis É Minha Amiga Majú,Ela É Minha Amiga Desde A Educação Infantil,E Somos Amigas Até Hoje.

                 Chris    

    Olá,Mim Chamo Chris Nunes,Tenho 17 Anos,Moro Com Minha Mãe Rafaela e Minha Irmã Angell,Ela Tem 15 Anos,Nois Moramos Em Um Apartamento Em Nova York,Meu Pai Morreu Em Um Acidente De Avião , Sou Amigo Do Gabriel,E Também Sou Um Dos Populares Da Escola,E Deixo As Gatinhas Loucas.

_____________________________



Obs:Ainda Ficou Faltando Alguns,Mais No Decorrer Da História Eu Vou Fazendo Alguns Bônus Dos Personagens.

_____________________________

   Desculpa,Não Ficou Muito Bom,Mais Na História Vocês Vão Entender Tudo Melhor😊
  Tchau Amores,Até A Próxima 😘

A Ex Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora