2° Capítulo

177 14 2
                                    


             1° Dia De Aula

Mim Acordo Com O Despertador,Ele Marca 6:15,Mim Levanto,Faço Minhas Igienes,Tomo Banho e Se Arrumo,E Lá Vamos Para O 1° Dia De Aula Na Escola Nova, Estou Muuiitoo Anciosa.
 
   Desço,Tomo Café, e Pq É O 1° Dia Minha Tia Mim Leva De Carro Para Escola.

Helena- Vamos Lívia,Se Não Você Vai Se Atrasar No 1° Dia De Aula.

Lívia- Vamos Tia.

  Cheguei Na Escola,Ela É Bem Bonita e Enorme,Estou Perdida Aqui, Eu Vou Andando e Esbarro Em Uma Pessoa.

Xxxx- Desculpa.

Lívia- Desculpa Tmb😊.

Xxxx- Prazer,Meu Nome É Maria Júlia,Mais Pode Mim Chamar De Majú.

Lívia-  Prazer,Meu Nome É Lívia.

Majú- Você É Novata Não É?

Lívia- Sim

Majú- Você Esta Em Qual Sala?

Lívia- 3° Ano

Majú- Olha Que Conhecidência,Também Estou rs.

Lívia- Que Legal.

   A Gente Ta Conversando E O Sinal Toca.

Majú- Vamos.

Lívia- Vamos rs.

  Eu Estava Muito Perdida,Pois A Escola É Enorme,Mais Majú Mim Ajudou.

Chego Na Sala e Tem Varias Meninas Lindas,Meninos Mais Gatos Ainda,Mais São Tudo Convencido , Odeio Menino Assim,Mais Quando Eu Entro Na Sala Todo Mundo Mim Olha Com Cara De Nojo,Com Excessão De 1 Menina,Eu Sigo Majú e Ela Senta Lá No Fundo,Perto Da Menina.

Majú- Oii Jéssica.

Jéssica- Oii Majú.

Majú- Essa É Lívia,Ela É Novata.

Jéssica- Oii Lívia.

Lívia- Oii.

Jéssica- Você É Novata Ne?

Lívia- Sim.

Jéssica-Desconfiava,Nunca Tinha Lhe Visto Por Aqui.

Lívia- Eu Mim Mudei Ontem Pra Cá Com Minha Tia.

Jéssica- Você Não Tem Pais?

Lívia- Não,Eles Morreram Em Um Acidente.- Falo Meio Triste.

Jéssica- Sei Bem Como É Isso,Meus Pai Mim Abandonaram Quando Eu Tinha 3 Anos,Ai Eu Moro Com Meu Irmão.

Lívia- Ata.

Maju- Hm,Já Tao Amiguinhas Em rsrs.

Jéssica- Ela Parece Ser Legal Maju.

Maju- Também Acho rs.

Lívia- rsrs.

  Depois De Um Tempo Nois Batendo Papo O Professor Chega,E Como Todo 1° Dia De Aula Todos Os Alunos Se Apresentam,Mais Hoje O Professor Fez Três Perguntas Para Noix.

Professor- Eu Quero Que Vocês Digam O Nome De Vocês,De Onde Vem e Um Sonho.

Vish,Eu Já Sou Difícil De Falar,Ainda Tem Que Responder Três Perguntas? E Ainda Falar Meu Sonho,Ninguém Pode Saber Meu Sonho😏.

  Eu Tava No Mundo Da Lua Como Sempre,Já Tinha Chegado Minha Vez e Não Tinha Percebido,Ai O Professor Mim Chama.

Professor- E Você Mocinha,Responda As Perguntas.

Lívia- Prazer,Meu Nome É Lívia,Sou Novata,Morava No Brasil,E Meu Sonho Eu Não Quero Contar.

Professor- Tudo Bem Lívia.

Ninguém Pode Saber Qual É Meu Sonho,Pra Eles Vai Ser Um Sonho Besta,Mais Pra Mim Não É.

 
  Enfim Chegou A Hora De Ir Pra Casa,Eu Nem Imaginária Que No 1° Dia De Aula Eu Ia Arrumar Duas Amigas Que Pelo Jeito Parecem Ser Legais.

Chego Em Casa e Minha Tia Ta Mim Esperando.

Helena- I Ai Meu Amor,Como Foi O 1° Dia De Aula?

Lívia- Foi Bom Tia.

Helena- Conseguiu Fazer Algum Amigo?

Lívia- Sim Tia,Duas Amigas,E Elas Parecem Ser Bem Legais.

Helena- Esta Bem,Eu Preciso Falar Uma Coisa Com Você.

Lívia- Pode Falar Tia.

Helena-É Porque Eu Tenho Uma Amiga Aqui Em Nova York,Ela Tem Uma Filha,E Elas Estão Prestes A Ser Despejadas Por Causa Dos Alugueis Que Esta Em Atraso.

Lívia- Sim Tia,Prossiga.

Helena- Ai Eu Chamei Ela Para Vim Morar Um Tempo Conosco,Oque Você Acha?

Lívia- Por Mim Tudo Bem.

Helena- E Você Também Vai Ter Uma Amiga Pra Conversar.

Lívia-Poiser,Elas Vem Quando?

Helena- Daqui A Pouco Elas Chegam

Lívia-Então Vou Tomar Um Banho Para Recebe Elas

Helena-Esta Bem Meu Amor.

  Subo e Vou Tomar Um Banho,Visto Um Vestido Que Minha Tia Mim Deu e Eu Nunca Usei,Então Vou Usar Ele Agora,Deixo Meus Cabelos Soltos e Desço.

Helena- Você Esta Linda Meu Anjo.

Lívia-Brigada Tia.

A Campainha Toca e Eu Vou Abrir,Quando Eu Abro Vejo Maju e Outra Mulher.

Lívia- Maju?

Maju-Lívia?

Lívia- Entrem.

Mandei Elas Entrarem Porque Dedusi Que A Mulher Que Estava Com Ela Fosse A Amiga Da Minha Tia.

Helena- Luizaa.

Luiza-Oii Helena,Muito Obrigado Por Ter Deixado A Gente Vim Passar Um Tempo Aqui.

Helena- De Nada.

   

  Espero Que Tenham Gostado Meus Amores,Bjs😊😘

A Ex Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora