NOVA MISSÃO

310 10 3
                                    

- Alô?
- Bom dia srta. Francel! Você...
- Tudo bem! Qual local e a hora?
          - No meu escritório ás quatro da tarde. Tenha um ótimo dia srta. Francel.

Após desligar a chamada Mariane tenta voltar a dormir, mas é em vão, após acordada dormir é complicado o que lhe resta é iniciar o dia. Ela decide fazer um café rápido, enquando o café é preparado ela olha as últimas noticías no jornal, o som da cafeteira preparando o café e o som dos passaros são um ótimo calmante para seu estresse.


Após terminar de tomar seu café, mariane decide escolher uma roupa clara para que seu dia tenha um início mais calmo e prazeroso, levando ao esquecimento seu pequeno aborrecimento anterior, porém, roupas claras são raras em meio as roupas escuras que ela tanto ama.


Antes de sair eu deveria arrumar esse lixo que chamo de casa- pensa ela, começando a se vestir com uma calça branca e um moletom cinza dos Beatles, que ela nem sabe como foi parar ali.

Após o cabelo penteado em um rabo de cavalo ela inicia a limpeza pelo quarto, tirando as caixas de biscoitos da noite anterior que, para inicío de conversa, são seus únicos amigos em uma noite chuvosa e filmes aleatórios para passar o tédio. Em três horas tudo arrumado, bem, menos seu armário, como ele estava abarrotado de coisas desorganizadas e amontoadas, aparentava que iria tirar férias de sua cozinha opaca.

Como já eram dez horas da manhã, mariane decide começar a preparar seu almoço, iniciando no preparo do arroz e terminando quando sua carne bovina está pronta, com a fome se intencificando,ela come tão rápido que quando percebe demorou menos de quinze minutos para terminar sua refeição, o que lhe dá um sono tão forte, que ela acaba deitando no chão gélido de sua sala e dormindo rápidamente.


Mariane acorda ás duas horas, decide decer para seu porão, melhor dizendo...para seu "lugar secreto" onde ficam suas armas, envestigações e disfarces que seu trabalho exige, muitas vezes mariane se pega pensando em suas escolhas, e no que ela mais ama fazer, trabalhar para o país, para muitos é dificíl acreditar que uma menina, aparentemente ingênua, já foi mais de dez pessoas diferentes, nem ela mesma sabe por onde esse amor começou, mas sabe que é algo necessário para sua vida, sem isso ela não tinha desejo na vida.


Ás três e quarenta de uma tarde quente mariane decide tomar um banho para refrescar, já deve imaginar que para seu supervisor não falar por telefone seu novo projeto, deve ser algo sério e importante, por isso ela demora alguns minutos em baixo da água fria, esperando que ela relaxe seu corpo para o que quer seja dito futuramente.


Após se vestir com uma calça preta, uma blusa azul escuro por baixo de sua jaqueta de couro preta, ela calça suas botas de cano curto e pega suas chaves do carro, está pronta para que, depois do congestionamneto, que, nesse horário é óbvio que ocorrerá, ela possa saber o que deverá fazer.


Não é a primeira vez que mariane tenta pensar em um motivo que explique porque seu supervisor necessita de um escritório tão grande e, sentada no sofá agora, parece ser ainda maior.

-Bem srta. Francel, lhe chamei aqui porque dessa vez é algo diferente das suas outras operações
- O que seria? Correr atrás de algum assasino bonito?- ela diz com um sorriso sarcástico no rosto.
- Não...por um acaso você sabe o que é k-pop?E sabe sobre uma banda conhecida como NCT Dream?- ele pergunta se reconstando em sua poltrona.
- Sim, sei o que é k-pop e , talvez já tenha ouvido falar sobre essa banda...mas não entendi o que isso...
- É simples, você terá que envestigar o envolvimento de um político brasileiro com o dono da SM, ele é suspeito de ter recebido propina , o que ele usou para iniciar essa banda.
-Quê!?....vocês não tem outra pessoa, ou alguém que possa ir? Porque tem que ser eu? Você sabe que não gosto de envestigar coisas simples. - Ela diz com uma expressão levemente irritada.
-Não é tão simples quanto parece, além dessa investigação, você terá que proteger os integrantes da banda- nesse momente o sr. Wings pega alguns papeis que estavam em sua mesa e entrega para mariane- são esses sete garotos.

Mariane pega os papéis e dá uma leve olhada em seus perfis, até que eles são bonitinhos- ela pensa com um sorriso maliciosos
- Bem, preciso saber se realmente aceita ?
Ela olha para ele tentando verificar se aquilo não é uma brincadeira, mas é em vão.
- Bem eu....olha, você sabe que não rejeito missões, mas essa...
- Eu sabia que você iria aceitar! Estão aqui seus documentos todos preparados, você irá viajar amanhã as oito da manã!- seu sorriso é tão largo que ele dá a empressão de que irá flutuar a qualquer momento.
- Tudo bem sr. Wings! Com esse seu sorriso tão feliz, é impossível rejeitar.
-Parabéns! Essa é sua nova missão!- algo em sua expressão e em seu leve aperto de mão faz com que mariane tenha a impressão de que essa não é uma missão tão fácil!

Uma Missão ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora