Um jantar e uma decisão

88 4 0
                                    


Já é meu terceiro dia aqui, cuidando dessas coisas fofas, juro que fiz de tudo para não me apegar, mais é meio dificíl, eles me chamam de noona e demostram confiar em mim, só tenho medo do dia em que descobrirem toda a verdade, tenho muito, muito medo!

Fui para a a sala acordar o jisung, ele não gostar de dormir no dormitório pois , ele ficaria em cima do beliche, ele é um menino bastante preguiçoso, e subir as escadinhas do beliche humilharia seu ego fofo.

- jisung!! Hora de acordar!!
Já que sou a "Babá" como meus superiores costumam me chamar, tenho que os acompanhar todo o dia, acorda-los, alimenta-los, ficar de olho e até mesmo coloca-los para dormir( isso não é obrigatório, porém eles são muito fofos!) .
- Chenle!!! Vamos menino? Levantando!
- Só mais um pouquinho noona! Prometo levantar depois de 5 minutos- chenle diz colocando o travesseiro em cima de seu rosto!

-Desculpe pequeno, mas não são ordens minhas!- eu digo e ele bufa!
- Jeno!! Vamo acordar!?
- Mark? Levante-se!

Agora vem o pior de todos....
- Haechan?...Vamo acordar? Haechan? Você ta me ouvindo? Haechan?- Ele se mexeu um pouco. Ufa!
- Ahhhhhhh! Haechan me solta!!!
Quando fui tirar o lençol de cima de seu rosto ele me puxou e me prendeu com o lençol e começou a fazer cócegas em mim!
- Ahaaa! Peguei você noona!- ele diz rindo e me fazendo ter um deslumbre de seu sorriso doce e puro!
-Para já com isso menino! Vocês tem que tomar café!!- eu digo e ele se alegra me soltando! Ufa! Finalmente.

Toda manhã haechan me apronta alguma surpresa! No primeiro dia ele não estava em seu dormitório, o que me faz ir atrás dele em todos os lugares como uma louca! Até que descobri que ele estava se escondendo atrás da porta! Ele é muito engraçado, uma criança muito encantadora!

-Renjun! Está na hora de levantar!- ele se levanta e dá uma espreguiçada muito fofa, o que me faz rir!

Renjun é um pouco na dele, ele não é como haechan, aprontando todas, porém ele é bem responsavél, sabe a hora de brincar e a de falar sério.

Após acordar os meninos e tomarmos café da manhã, tenho que leva-los para treino que terão pela manhã, após o treino os levarei para um show que farão para ajudar na construção de uma ong, e terão a tarde livre para irem ao parque, e depois , terão um show em um local fechado em seul, será permitido apenas 120 fãs!


Enquanto eles estão treinando aproveito para ligar para o sr. Park, já que tinha uma chamada perdida.
- Alô? Sr. Park? Havia uma chamada perdida sua em seu celular
- sim srt. , é que preciso falar com você, porém sei que anda bastante ocupada com os meninos, é que a missão anterior foi cancelada, e agora a nova missão é você proteger todo o NCT.
- O QUÊ?!...COMO ASSIM?!- acho que falei muito rápido porque os meninos pararam a música e vieram me perguntar o quê havia acontecido, tive que dizer que era apenas um problema com meu cartão de crédito e que voltassem á ensaiar.
- Por Favor srta. , pense um pouco e depois me avise, será dificíl encontrar alguém em poucos dias para ficar em seu lugar!
- Me ligue hoje depois do show dos meninos! Lhe direi minha decisão.- desliguei o celular,tenho certeza de minha decisão, e será voltar para casa, chega dessa farça, esse talvez não seja meu lugar.
Enquantoos meninos dançavam eu os observava e pensava no quanto será dificíl os deixar, porém esse é o certo a se fazer!


Após o último show ser um sucesso os meninos decidem ir comemorar em um restaurante próximo, fico bem atenta para que eles não comam muito doce, açúcar os deixa com energia até demais.
Sei que eles estão bem cansados do dia de hoje, e felizes com o sucesso de hoje.

- Parabéns meninos! Foi um ótimo trabalho- digo, e todos agradecem batendo palmas.
Não posso dzer-lhes que irei em bora, e estragar a legria de hoje.
- Posso pedir o jantar de hoje?- mark pergunta aos demais
- Nem vem,você só vai pedir comida ruim mark, deixa que eu peço - haechan diz pegando o cardápio da mão de mark
- Haechan, eu pedi primeiro!- mark diz pegando o cerdápio novamente da mão de haechan.

Antes que haechan continue com a discussão decido escolher o jantar.
- Parou com a briga! Eu escolherei o prato principal, haechan pede as bebidas e mark a sobremessa, ok?- os dois concidam
- podemos pedir doce noona?- jisung pede fazendo sua carinha fofa.
- Vocês sabem sobre os doces né? Mas já que fez carinha de fofo, só um para cada!- permito.


Depois de uma hora, percebo que eles estão bem cansados, o restaurante já está quase vazio, e eles estão sonolentos, nesse momento meu celular toca, eu estava tão entretida com os meninos que esqueço do sr. Park

- alô?- Digo, nesse momento jisung escorrega para meu ombro esquerdo já dormindo, e haechan deita em meu colo, entrego por completo ao sono, olho para os outros que fazem o mesmo, todos jogados por cima um dos outros.
- Qual sua resposta srta. ?...
Olho para cada um e, enquanto dormem percebo que não posso os deixar.
- srta. ? Já se deci...
- Sim! Ficarei com essa missão! - Desligo o celular e começo a afagar o cabelo de haechan. Sei que não me arrependerei dessa decisão!





Uma Missão ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora