PERDIDA EM INGÊNUOS OLHOS

92 5 0
                                    

     Eu poderia pensar em mil motivos, mas nenhum deles parecia explicar o que me levou a aceitar esta missão.

E lá estava eu, na coréia, com minhas indêntificações nas mãos e prestes a pegar um táxi para um lugar estranho, prestes a fazer um teste para trabalhar com aqueles meninos, depois de estudar a noite toda sobre eles, sinto como se já os conhecesse a muito tempo, espero que eles não sejam do tipo rebelde que dão trabalho, na verdade, até que eles tem cara de comportados, pelo menos eu espero.
     

  Já que nasci na Coréia é bem facíl me comunicar nesse país imenso, talvez esse tenha sido um dos motivos para me escolherem, agora eu preciso me concentrar nessa missão, olhar para céu azulado acaba me dando um incentivo necessário para encontrar com a pessoa que me auxiliará enquanto eu estiver nessa missão.

O lugar marcado me surpreendeu, em  um parque onde crianças brincavam, casais andavam de mãos dadas e sorrisos pairavam livremente nos rostos de todos ali, menos de uma pessoa, ele tinha cabelos grisalhos, era alto e aparentava estar com seus quarenta e nove anos, achei que seria mais dificíl encontra-lo.
       

  - Aqui parece um local ideial para falarmos sobre o assunto- eu digo sentando ao seu lado em um banco que cabiam apenas duas pessoas, ele não pareceu surpreso pelo meu aparecimento repentino.
     
   - Você deve ser a srta. Francel, bem, acho que não falaram sobre mim para você - ele estande a mão para mim- pode me chamar de sr. Park.
   
     - Prazer sr. Park- estendo a mão e nos comprimentamos em um aperto caloroso
         - podemos ir fazer o teste?
         - Claro! Me preparei para todas as perguntas.
         - Ótimo!
   
Saímos do parque em seu carro preto, não conheço nada sobre carros, mas aquele parecia ser muito atual, por dentro ele era completamente limpo, o que era estranho, como alguém poderia ser tão organizado?
       
  - Esse será seu novo carro- ele fala sem tirar os olhos da estrada- você o usará apenas para emergências , não o use no seu dia-a-dia.
      Como assim? Tenho um carro e não posso usá-lo? Eu poderia ser dizer que não queria, mas como o carro parece implorar por mim, concederei seu desejo!
       

Paramos em frente  a um prédio grande, tive uma grande curiosidade de como seria estar dentro daquela coisa extremamente imensa.

O sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sr. Park faz um gesto para que eu o siga, adentramos e logo percebo que estamos na SM entretenimento e, há bastante pessoas pelos coredores o que me deixa um pouco timída.

Após passarmos pelo segundo corredor paramos em frente a uma porta branca , eu estava tão nervosa que quase pude ouvir a música de mistério que me rodeava, quando ele abriu a porta pude ver que haviam alguns senhores o esperando já que não puderam conter suas expleções de entusiasmo, porém pude perceber que havia uma outra porta ao lado, com certeza levava a uma outra sala mas, eu tinha que prestar bastante atenção naqueles senhores, tudo é importante nessa missão cada pequeno detalhe faz toda diferença, mas, por algum motivo minha concentração estava apenas naquela porta.
      

- Vamos conhecê-los antes de mais nada- diz um senhor baixo e meio careca para mim, enquanto segue em diração á  misteriosa porta, ele abre e faz um sinal para que possamos passar.
     
            - Jisung me devolve isso. - um menino de cabelos loiros tem um tom brincalhão em sua voz enquanto tenta pegar um chapéu de um outro menino também loiro que corre pela sala com o chapéu.
       - Meninos! Quero lhes apresentar alguém. - Todos param para prestar atenção no senhorzinho á frente
       - Essa é mais uma das candidatas ao cargo de babá- o senhorzinho ri enquanto ouve reclamações de que eles não são crianças
       - Tudo bem, tudo bem, essa é a Soo  Yoona
       - Olá! Prometo cuidar muito bem de vocês! Cuidem de mim também!- Falo fazendo a reverência!
        - Olá! - eles dizem todos juntos e repetindo a reverência!
        - Bem; Esses são os sete meninos do qual você deve cuidar!
Olhei para cada um! E, constatei que, eu estava literalmente e completamente perdida naqueles olhos ingênuos.
  
     
        
       
     

Uma Missão ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora