dia 10

36 2 0
                                    

hoje eu também não fui a escola, não tenho vontade de sair de casa, de comer nem de levantar da cama, só consigo  ouvir as mesmas vozes dizendo sempre as mesmas coisas, eu não tenho mais vontade de viver. ontem bem de noite eu recebi a visita do Yuri, conversamos um pouco ele estava pronto para fazer '' aquilo'' de novo, mais antes que pudesse começar eu terminei tudo com ele e expliquei o motivo  (Hector). Yuri começou a rir histericamente, tirou uma faca não sei da onde, nesse momento eu jurei que ele me mataria ali (feminicidio) mais envés disso ele mesmo se matou.

sinceramente eu queria QUE FOSSE EU. eu chamei a policia e um hospital que removeram e limparam o sangue imediatamente, mas não tinha espareça para Yuri, ele já estava morto.TUDO POR MINHA CULPA. passou um tempo eu anida ouvia as vozes e revia a cena em minha cabeça milhões de vezes. logo meu celular toca, ERA HECTOR,  ele disse que Ernesto contou a ele que eu tive uma crise ontem e que estava preocupado comigo, mais infelizmente ele iria viajar pois teria que fazer alguns shows e que não poderia estar comigo agora mais mandaria para ficar comigo seus sobrinhos, que acabaram de chegar do mexico, os gêmeos MIGUEL E MARCO.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah POR QUE TUDO NA MINHA VIDA DA ERRADO?

Diary of SayoriOnde histórias criam vida. Descubra agora