pov hector.
Miguel me ligou desesperado pedindo que voltasse agora para casa, sorte que eu ainda estava no aeroporto. peguei um táxi e fui imediatamente para a casa deles, chegando la Marco estava na porta tremendo, parecia estar ligando para alguém, tentei falar com ele mais ele estava ocupado e só me mandou ir ao quarto da Sayori rápido. Eu não podia acreditar ou talvez não quisesse acreditar no que estava vendo, Miguel segurando a cabeça de Sayori quase em prantos, vários e vários remédios espalhados pelo chão do quarto, Marco chegou correndo no quarto e disse que tinha chamado uma ambulância e que já estavam a caminho. chegando, os médicos a levaram para o Hospital, ficamos algum tempo esperando, ate finalmente um enfermeiro sair e nos avisar que Sayori teve uma overdose de medicamentos e teria que ficar eternada por um tempo mais que ela ficaria bem. Sayori não donte, se tivesse adoecido os meninos me avisariam foi ai que caiu a ficha, suicídio! os meninos ficaram no hospital por mando medico mais não me deixaram ficar também, disseram que estava muito tenso e era melhor ir para casa hoje. Chegando fui olhar o quarto dela, arrumar a bagunça e foi quando achei um livro jogado no chão, ERA UM DIÁRIO. Diary of Sayori estava escrito na capa, tive um pouco de receio de invadir sua privacidade daquele jeito mas talvez tudo que eu queria saber estava ali.12 paginas cada detalhe de como sua vida desmoronava a cada dia, sendo uma grande parte minha culpa e outra maior ainda do cretino do Yuri, Como eu pude ser tao cego!? como eu não percebi o jeito que ela me olhava e como sempre parecia mais triste perto do Yuri? passei um tempo no hospital com ela, afinal não podia manter duas crianças para vigiar outra. ela finalmente voltou pra casa, não conseguia dormir, não comia direito e não sorria mais. ela foi melhorando aos poucos começamos a voltar a ser íntimos e assim começamos a namorar, tirei ela da Akademi high school e a transferi para a Sakura high school, onde eu dava aula de espanhol toda a semana. de terça e quinta ela ia ao psicologo eu eu percebi que isso fazia muito bem a ela. Mais foi em uma festa aqui onde Ernesto, Miguel e Marco tocaram que ficamos mais íntimos que a recompensei pelos dias que ela passou na casa do Yuri.
TE AMO SAYORI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of Sayori
FanfictionUma Garota Alegre, divertida, animada e atrapalhada, sempre com um sorriso no rosto pode esconder grandes segredos, segredos que só podem ser guardados em um diário.