Selina Daves 💃
Bip bip bip
Droga! Acordo, olho para o relógio e vejo que já são 8h, meu voo sai daqui a 2 horas e meia. Passou tão rápido esses últimos meses que nem tinha me dado conta. Dia 06 de março. Dia de me mudar, ir pra outro país de cultura diferente, ter que fazer novos amigos. Por um lado, isso é bom, eu só queria esquecer os últimos meses que passei aqui em Florianópolis. Por outro lado, vou ter que morar com minha mãe em outro país e ter que me despedir dos meus amigos daqui de Floripa.
Antes que eu esqueça, vou me apresentar. Meu nome é Selina Daves, sou apaixonada pela dança, moro em Florianópolis desde que nasci e devido a diversos motivos, me mudarei hoje para outro país chamado Estado Federativo de Itacomani.
Em meio aos meus pensamentos, escuto alguém batendo na porta, e antes que eu dê permissão, meu pai abre a porta devagar e se estica um pouco para conseguir me enxergar.
-Tô indo pai, já vou levantar. Bom dia!- eu falo apressadamente.
-Ok meu amor, só vim ver se estava tudo bem. Bom dia!- ele responde, de forma tão calma que eu não consigo entender como uma pessoa tão serena desse jeito, seja meu pai.
Desço da cama, faço minha higiene pessoal, tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável. Logo após, vou para a cozinha tomar café. Vejo que minha madrasta estava tirando um bolo do forno.
-Uau, que cheiro bom!- falo dando um sorriso para ela.
-Bom dia, Selina. Pois é, fiz o bolo que você adora. Infelizmente, você vai passar um tempo sem experimentar os doces da melhor doceira de Floripa!- ela fala rindo, tentando soar de forma convencida.
Minha madrasta se chama Ellen, é muito simpática, bonita e uma doceira espetacular, meu pai teve sorte. Aliás, ele se chama Arthur, é muito carinhoso e calmo.
Após comer, vejo que meu pai já está descendo com as malas e nos convidando para irmos, se não, eu perco o voo.
Depois de cerca de 25min, chegamos ao aeroporto.
Antes de embarcar, tiro algumas fotos com eles e mais 3 amigos que foram se despedir de mim. A Sarah, Flora e o Nathan. As únicas pessoas que estiveram comigo nos piores momentos, além do meu pai e minha madrasta.
Quando ouço a chamada do meu voo, me despeço, e entre choros e sorrisos, prometi que um dia voltaria, só precisava esquecer o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e ufania
RomanceO orgulho pode acabar com a paixão de dois jovens? Conheça e se apaixone pela história de Selina, uma jovem que resolve mudar de país depois de viver um drama aqui no Brasil. Mas será que ela está preparada pra se deparar com novos desafios? ...