Assim que cheguei em casa vi que Olívia me seguiu no Instagram. Acho que posso colocar ela um potinho. Será!?
Depois de seguir de volta, fui conversar com Olívia. Eu peguei o Whatsapp dela pra que a gente possa conversar pra resolver qualquer coisa que precisar da escola.
Enquanto falo com Olívia, vi que Herry também me mandou mensagem, parece que a mãe dele tinha meu número e ele pediu. Herry é tão fofo às vezes. Ele me convidou pra ir com ele pra escola todos os dias, afinal é meu vizinho.A semana passou muito rápido, quando vi já era sexta. Foi uma semana boa, sem muitas emoções na escola, tirando a vontade que eu tinha de esganar Nicholas toda vez que ele olhava pra mim, é como se eu fosse um mistério que ele queria desvendar. Além disso, descobri que a menina que olhava para mim com raiva se chama Lea, líder de torcida. O motivo da raiva eu ainda não sei, mas não vou demorar pra descobrir...
Na sexta a noite eu já tinha terminado todas as minhas atividades da escola, estava em um tédio absurdo. A janela do meu quarto é quase de frente com a janela do quarto dele, então resolvi ir olhar o que ele estava fazendo.
Quando chego na janela e afasto a cortina, percebo que ele estava tirando a blusa, acho que já ia dormir. Mas antes que eu pudesse tirar a cara da janela, ele olha pra mim e dá um sorriso irônico.
Socorro, agora ele acha que eu sou tarada!Depois da minha vergonha diária, afinal, todo dia temos que passar uma vergonha, eu abro a janela, porque estava quente, deito e resolvo ouvir música no spotify. Todo mundo tem aquela playlist amorzinho né?
Escuto um barulho na janela e quando vejo, Herry está na minha frente, com pizza em uma mão e refrigerante na outra.
-Então quer dizer que está me espiando, senhorita Daves? Sei que sou uma tentação, mas é só pedir que eu venho.- ele fala tentando fazer uma cara sedutora
-Então quer dizer que você é do tipo que invade o quarto das vizinhas?-falo tentando soar provocativa. -Vou ter que perguntar pra senhorita Santiago se ela sabe que o filho dela é acostumado a pular janelas.
Ele coloca as coisas que trouxe em cima da mesa, senta do meu lado na cama e diz:
-Se você fizer isso, vai ficar sem carona pro resto da vida.
-Então pra que serve minhas pernas, Herry invasor? -digo enquanto roubo um pedaço da pizza que ele está segurando, então começamos a rir.
Durante a semana que passou eu e Herry nos aproximamos bastante, ele é o tipo de pessoa que você tem vontade de bater de tão maravilhoso que é. E Nicholas? Bom, é um enigma que eu não tenho estrututas pra tentar resolver. A única coisa que eu quero é que pelo menos meu último ano seja calmo, mas se depender dele, vai ser um caos.
Após terminarmos de comer a pizza, Herry diz que precisa ir embora e convida pra sair com ele e Nicholas amanhã, eu aceitei, afinal desde que cheguei eu ainda não conheci direito os pontos turísticos daqui. Então chamei Olívia também, sei que eles não irão se incomodar.
Acordo no dia seguinte com o grito da minha mãe me chamando pra tomar café. Levanto da cama, tomo banho e mando uma mensagem pra Herry perguntando pra onde iríamos, ele disse que nos levaria para a praia. Após avisar Olívia, eu termino de me arrumar e vou tomar café com minha mãe.
-Bom dia mãe!
-Bom dia meu amor, dormiu bem?
-Dormi sim. Eu irei para a praia com Herry, Nicholas e uma amiga nova, que você precisa conhecer, se chama Olívia.
- Tudo bem, depois traga ela aqui. Juízo ein dona Selina.Quando termino de tomar café ouço a buzina do carro de Nicholas. Me despeço da minha mãe e quando saio encontro ele e Herry encostados no carro. QUE VISÃO DO PARAÍSO, QUE VISÃO!
Entramos no carro e peço para que Nicholas passe na casa de Olívia, durante o caminho ouço Herry falar sobre a seleção de líderes de torcida que vai ter.
-Você devia tentar, é bom fazer parte desses grupos.-ele fala
-Eu? Só de pensar na cara da Lea olhando pra mim todo dia nos ensaios eu já fico enjoada.-digo fingindo que vou vomitar.
-Tá com medo, senhorita Daves?-Nicholas fala sem olhar pra mim, já que está dirigindo.
-Eu? Medo? Hahah vamos ver, senhor Meyer.Paramos em frente a casa de Olívia esperamos ela se despedir dos pais, depois seguimos para a praia.
Quando chegamos na praia eu sento em baixo de uma barraca, Herry e Olívia vão logo tirando a roupa pra mergulhar e Nicholas me diz que vai comprar água de côco.
Após alguns minutos uma pessoa se aproxima e pergunta se estou só, mas antes de eu responder ele senta ao meu lado.
- Oi! Você é nova aqui?-ele pergunta mesmo sabendo a resposta.
- Sim, cheguei há alguns dia, morava no Brasil, mas decidi vir morar aqui com minha mãe. Aliás, nem sei porque eu tô respondendo alguém que eu nem conheço.
- Calma aí, não vou te sequestrar não. Não me conhece AINDA. Meu nome é Zach, moro aqui desde criança, mas viajei durante as férias e cheguei ontem. Onde você tá estudando?
- Como eu vou saber se você vai me sequestrar, matar e esconder meu corpo em um terreno baldio?-Antes dele responder eu continuo a falar.- Prazer, Zach. Meu nome é Selina e tô estudando no Colégio Delavega.
- Que coincidência hahah. Pelo visto você não vai escapar de mim tão cedo. Também estudo no Delavega, terceiro ano A.Fiquei alguns minutos conversando com Zach, ele é aquele tipo de pessoa que flerta com você na cara de pau, o que não é ruim hahah. Ele é loiro, alto e tem o olho claro. Eu não sabia que essa cidade tinha tanta gente bonita desse jeito não. Além disso, Zach é tipo de menino que faz piada de tudo, acaba virando tudo espontâneo perto dele. Nem parece que o conheci agora.
- O que você tá fazendo aqui, Zach?
_____________________________________________
E então, o que acharam? Quem será que não gostou muito de ver Zach? Acompanhem os próximos capítulos! Kk
Obrigada por lerem até aqui, próxima semana tem mais. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e ufania
RomanceO orgulho pode acabar com a paixão de dois jovens? Conheça e se apaixone pela história de Selina, uma jovem que resolve mudar de país depois de viver um drama aqui no Brasil. Mas será que ela está preparada pra se deparar com novos desafios? ...