Sem dúvida nenhuma, o terceiro garoto, foi o mais triste, não é, Pedro? O que te levou a ter feito aquilo? Por que, Pedro? Por que você me deixou?
Você deve se perguntar o que houve com o Pedro Augusto, não é mesmo? Eu direi a você, meu caro leitor.
Pedro Augusto cometeu suicídio
Por quê? Eu não sei, talvez ninguém saiba. Mas antes eu direi a você tudo de bom que ele me fez. Antes de me deixar, claro.Eu o conheci no ônibus, ele foi a primeira pessoa a falar comigo quando comecei a estudar no campus, ele foi bastante legal comigo, eu havia me apaixonado, infelizmente havia me apaixonado, mais uma vez.
Pedro, eu odeio você por te me deixado. Eu odeio você por ter cometido suicídio. Odeio você por ter me dado o meu primeiro beijo.Odeio você, porque você me fez te amar, para depois, simplesmente me deixar.
Eu já havia que estava acontecendo algo com você. Mas o que foi tão grave a ponto de fazer você cometer suicídio? Eu odeio essas perguntas que nunca terão uma resposta.
Isso me lembra o dia que te encontrei chorando no canto do ônibus, aquilo partiu o meu peito, Pedro. Ver você chorar me deixava triste, mas o que mais me deixa triste, é que eu nunca mais verei seu sorriso novamente.
Eu me lembro do trecho da música que você cantava para mim quando sentava do meu lado.
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu estou cansado e eu
Eu quero ir pra cama
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
E então me deixe sozinho
Não tente me acordar pela manhã
Porque eu terei partidoNão se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
Do fundo do meu coração
Eu ficarei tão feliz em partir.Eu não sabia que você falava de você mesmo, Pedro. Talvez, se eu soubesse, você não estaria em decomposição em um caixão.
Ah! Eu me lembro de quando me deram a notícia de que você estava morto.
"Eu gostaria de dizer que o aluno Pedro Augusto Devenson, cometeu suicídio na noite passada."
Eu não acreditei, até ver você naquele caixão, eu chorei, eu realmente preferia ter morrido, do que ter visto você daquele jeito. O meu mundo desabou, você não sabe, mas levou uma parte minha com você, Pedro.
Pedro, você foi a melhor pessoa para mim, eu realmente te amei, você foi um amigo muito especial para mim.
Adeus, Pedro. Descanse em paz.**
Críticas bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus - EM REVISÃO
Teen FictionQuatro garotos. Quatro histórias. Quatro traumas. Uma superação.