A Caverna Misteriosa.

8 1 0
                                    

Eles iriam emtrar na caverna mesmo sem saberem o que podia os estar esperando .eles entraram na caverna e estava um escuro que não dava para um ver o outro,e eles foram caminhando mais não dava para ver a saida,o outro grupo ja não aguentavam mais esperar eles,e reçouveram pegar outro caminho pela cachoeira e eles ver uma caverna a mesma que o outro grupo estava temtamdo sair,eles emtraram e foram andando naquele escuro os outros estavam andando ate Nathaly lenbrar de uma mine lanterna que estava no seu bouso que seu pai avia dado a ela que vivia com ela quamdo ele ligou a lanterna viram que o chão era feito de cristal mais paresia meio quebrado e estava se rachamdo a cada passo que eles davam o chão rachava um pouco ate que o chão quebra e eles caem ate bem enbaixo de onde eles estavam mais la era bem fundo com a queda eles acabaram se machucamdo um pouco.
     -ai,ai minha cabeça. Dis Cristina.
      -nossa que queda.dis Pedro
      -ve se os outros estão bem.dis Cristina se levantando.
      -a Nathaly,o smith,o Luan e o Kaio esta tudo desacordado.dis Pedro
     -pelomenos estão bem.dis Cristina
     -é. Dis Pedro
     -Pedro me perdoa pelo o que eu fiz.dis cristina
      -tudo bem em me disculpa também.dis Pedro
Os outros ainda estavan andando mais ja dava para ver de longe a saida quando o chão quebra a dois passo a os outros quando eles caien Cristina ve e vai corendo ver se todos estavam bem ja que eles avian caido.
     -nossa Pedro olha.dis Cristina apontando para eles
      -vamos ver se eles estão bem.dis Pedro.
Depois quando todos acordaram eles se abrasaram e continuaram andando ate achar uma saida mais o que eles avia visto não era uma coisa agradavel.

Entre lobos e vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora