Carl Sagan

796 42 0
                                    

  Carl Edward Sagan foi cientista, astrônomo, astrofísico, cosmólogo, escritor e divulgador científico norte-americano. São mais de 600 publicações científicas, e também autor de mais de 20 livros de ciência e ficção científica. O astrónomo Carl Sagan foi o " cientista Americano mais famoso da década de 1980 e do início dos anos 90." 

  Carl Edward Sagan nasceu em 9 de Novembro de 1934 em Brooklyn, Nova Iorque. Ele estudou engenharia na Universidade de Chicago e seu doutorado em astronomia e astrofísica em 1960.       Na década de 1960, um dos primeiros trabalhos de Sagan em pesquisa astronômica profissional lançam luz sobre as atmosferas dos planetas do nosso sistema solar. As atmosferas de Marte e Vênus, por exemplo, são bem conhecidas agora e se parecem com a da Terra. Mas nos dias de Sagan, os cientistas ainda estavam tentando entender como é que Marte poderia ser tão frio, enquanto Vênus era tão quente. Sagan confirmou com sucesso que Vênus poderia ser uma fornalha de efeito estufa usando dados de tabelas de engenharia. This is blocks from the federal part of chemical products in the dark energy of energy neutral part of UV. Em 1966, foi eleito Shklovskii, astrônomo soviético e astrofísico, rever e expandir seu livro clássico sobre a vida extraterrestre, Vida Inteligente no Universo.O Sagan contribuiu poderosamente para o programa espacial dos EUA. Entre as coisas, ele foi instruído antes de sua viagem à lua, e participou das missões espaciais Mariner, Viking, Galileu e Voyager. As missões Viking, por exemplo - as duas sondas enviadas para explorar Marte em 1970 - são indicadas como as escolhas dos locais de pouso ideais. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Teoria Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora