• Maddie Narrando •
Lá estava eu, tirando meu cochilo da tarde quando o infeliz do Luke pula em cima de mim.
Maddie - SAAAI - empurro o mesmo que cai no chão.
Luke - Desgraça - murmurou colocando a mão na cabeça.
Eu começo a rir com sua cara de dor e ele sobre em cima de mim me fazendo cosquinha.
Maddie - NAAAO, NAAAO... PARAA - fico rindo desesperada tentando empurrar ele.
Ele para e senta ao meu lado rindo. Faço cara feia por causa da cosquinha e ele continua rindo.
Luke - Anda, levanta e vai se vestir, temos um lugar para ir.
Maddie - Eu não tenho nenhum compromisso que eu saiba.
Luke - Agora você sabe - sorri - vista uma roupa leve, vamos para um lugar bem simples.
Ele não fala mais nada, apenas sai de lá me deixando na curiosidade, eu odeio que me deixem na curiosidade.
Tomo um banho rápido e penteo meu cabelo logo depois secando. Visto um cropped preto com mangas abaixo do ombro e uma saia cintura alta cor vinho e uma bota cano longo preta.
Decido não passar maquiagem então apenas coloco um colar simples com um pingente de lua.
Desço encontrando Luke no sofá mexendo no celular. Ele estava com uma blusa azul clara simples, uma bermuda branca e um tênis branco também. Quando ele me vê, se levanta e se aproxima com um sorriso no rosto.
Luke - Vamos?
Maddie - Eu ainda te mato por me deixar curiosa.
Ele ri e segura minha mão me levando gentilmente para o carro. O caminho durou mais ou menos 30 minutos e quando estávamos chegando ele parou o carro para colocar uma venda em mim. Quando finalmente chegamos ele abre minha porta me guiando segurando em minha mão. Ao pararmos ele tira minha venda lentamente revelando o lugar que estávamos.
Estávamos em um jardim lindo como um tipo de tenda de tecido com várias coisas como decoração. Estava simplesmente lindo.
Abro um sorriso grande e fico sem palavras para dizer o quão aquilo está lindo. Ele se aproxima da tenda ligando um pequeno som e colocando ao lado da luminária. Ele dá play e me puxa gentilmente para mais perto dele, e aquela era minha música favorita, o que fez com que tudo ficasse mais bonito. (Multimídia)
Meu coração começa a bater mais rápido de felicidade, sinto meu rosto queimando tendo certeza que estaria totalmente corada nesse momento. Me perdi na luz dos olhos dele sendo guiado por ele na dança, com os braços em volta de seu pescoço e seus braços em volta de minha cintura.
Estamos bem próximos um do outro, não conseguíamos tirar os olhos dos olhos do outro, não conseguíamos para de sorrir. A medida em que a música passava eu ficava mais feliz ainda de estar ali, naquele momento, o céu já estava escurecendo, as luzes que estavam ali deixava tudo mais bonito, acompanhada com aquela música perfeita.
Luke - Eu quis que tudo aqui fosse perfeito. - sussurrou em meu ouvido.
Maddie - Está tudo perfeito.
Luke - Então agora eu posso falar o que eu queria... - Fala sem se afastar de mim ou parar a dança.
Maddie - Como assim?
Luke - Eu te amo Maddie! Não tem porque enrolar... Eu te amo... Muito!
Fico sem saber o que falar então ele se afasta um pouco, segurando minhas mãos e olhando em meus olhos. Ele abre a boca para falar alguma coisa mas eu o interrompo.
Maddie - Eu também te amo! - Digo como se estivesse esperando para falar aquilo faz tempo.
O sorriso dele que já estava grande, aumenta mais e suas bochechas coram um pouco.
Luke - Nós já estamos bem, sem mais aquelas brigas bobas, sem nada daquilo, então eu decidi fazer pelo menos uma vez na vida, as coisas do jeito certo!
Ele pega uma rosa que estava no chão e olhando em meus olhos se ajoelha levantando a rosa para mim.
Luke - Maddie Forwed, você aceita namorar comigo?
Meu coração para por um segundo, é como se tudo parecesse um sonho ou alguma ilusão, estava tudo tão perfeito que era difícil de acreditar. E naquele momento eu estava com medo de acordar e ter sido tudo um sonho, ao conseguir voltar a respirar meus olhos se enchem de lágrimas e um sorriso aparece em meu rosto. Apenas assinto com a cabeça por não conseguir falar por conta da emoção, pego a rosa que ele estava segurando e deixo as lágrimas caírem naturalmente.
Ele se levanta e me beija, mas um beijo diferente, um beijo calmo e carinhoso, com uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura, ele demonstra todo o seu amor naquele beijo, como se aquele fosse um beijo de despedida, como se fosse o último beijo de sua vida, cheio de paixão, carinho e doçura.
Eu me sentia no paraíso naquele momento, quando o beijo acaba era como se estivéssemos com a boca congelada em um grande sorriso. Ele me pega no colo e me leva até dentro da tenda, me coloca em cima de uma das almofadas e se junta ao meu lado.
Não falamos nada, apenas nos deitamos e ficamos abraçados ali, tínhamos medo de que alguma palavra estragasse aquele momento, e não queríamos aquilo. Então apenas ficamos lá, juntos, abraçados, pelo resto da noite. Fecho meus olhos e penso em tudo o que passamos... E naquele momento eu tive a total certeza, de que tudo valeu a pena, e que eu realmente amava ele, como nunca amei nenhum outro garoto na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance De Ser Feliz
Roman pour AdolescentsElizabeth Wayne, complicada porém legal. Teve um passado cheio de falsidades e traições. Odiava a cidade onde vivia pois suas memórias lá eram apenas de dor e sofrimento. Seus pais, por conta de sua empresa, tem que se mudar para Londres. Elizabeth...