Festa

10 3 10
                                    

Liza Narrando •

Me afasto dele e olho em seus olhos.

Liza - Você não devia estar aqui.

Hugo - Me perdoa por favor... Eu mudei... Eu te amo Liza.

Flashback On

Hugo - Boa noite - Fala e dá um beijo em minha testa.

Liza - Boa noite - digo com um sorriso.

Hugo - Eu te amo Liza.

Abro um sorriso maior do que já estava e digo olhando em seus olhos.

Liza - Eu também te amo Hugo!

Flashback Off

Eu já não sabia mais o que fazer, estava perdida, totalmente perdida. As palavras dele mexiam comigo eu querendo ou não.

Liza - Hugo eu...

Hugo - Não diga nada!

Ele me puxa pela cintura e me beija me deixando surpresa. Uma parte de mim queria continuar ali mas a outra pessoa para ir embora, infelizmente acho que escolhi a parte errada.

Apenas retribuo o beijo até que ao parar ele me olha nos olhos sem se afastar muito.

Hugo - Me perdoa?

Apenas balanço a cabeça dizendo sim, não conseguia falar, não sabia o que dizer. Ele me abraça e sorri.

Hugo - Você não sabe o quanto eu fico feliz em te ver...

Liza - Você veio de tão longe do para me ver?

Hugo - Eu não aguentava mais ficar longe de você.

Liza - Já se passaram 1 ano do nosso término!

Hugo - Eu passei 1 ano pensando em você todos os dias!

Sorrio e ele segura minha mão me levando para mostrar a escola para o mesmo.

(...)

Já se passaram 1 semana depois do acontecimento com Hugo.

Então decidimos fazer uma festa para comemorar a vinda dele, quer dizer, eu decidi. Nós ainda não estávamos namorando, apenas ficando, estávamos tentando fazer as coisas irem lentas.

Preparo tudo para ser na minha casa, meus pais saem com as minha irmãs deixando minha casa apenas para mim e para Lucy.

Arrumamos tudo, compramos as comidas e deixamos tudo no lugar certo para a festa. Limpamos toda a casa antes e compramos alguns enfeites para deixar mais bonito.

Alguns minutos depois a campainha toca e eu atendo. Vejo que o primeiro convidado era Hugo.

Liza - Oi - Digo com um sorriso no rosto.

Hugo - Oi - Fala com o mesmo sorriso.

Liza - Entra - Dou espaço para o mesmo entrar.

Hugo - Você está linda! - Fala e me dá um selinho.

Liza - Obrigada!

Esperamos todos chegarem para finalmente começar a festa. Ligamos a música e todos começaram a dançar juntos comendo e se divertindo.

Até que eu pego o microfone e desligo a música para anunciar uma coisa muito importante.

Uma Chance De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora