Não é que Taehyung se aproveitava da inocência de Jungkook, ele só gostava de apenas dar uns pegas nele, ora cá, ora lá. Ele não era um monstro por isso, era?
Todos os dias da semana, Jeon o encontrava atrás da quadra de tênis depois da aula, e as sensações do corpo de Tae se esfregando no dele... Era algo que não tinha preço. E Jungkook gostava do que era barato, ou melhor, do que não custava nada, só o esforço de ir para casa mais tarde.
Park Jimin, diferente de Taehyung, tinha o privilégio de ver Jeon com os cabelos molhados após sair do banho, e com a toalha amarrada na cintura, e ele o via todos os dias, pela janela do apartamento 202A, e depois de descer ao saguão, ele podia ver Kook de uma maneira totalmente diferente da de Tae, ele podia o sentir de uma maneira diferente.
Os lábios de Jeon eram quentes, e ambos concordavam. Porém, algo que ambos concordavam, era também, que Kook era a maior vadia de todas.
- Acredita nisso? - Taehyung riu, escandalosamente, naquela sexta feira de madrugada, sentado novamente naquela mesma escada ao lado de Park Jimin. - Jeon Jungkook fica com todos, e diz que eu sou o melhor.
- Eu queria rir, porque ele também me fala a mesma coisa. - Jimin revirou os olhos e segurou as mãos de Kim. - Ainda bem que a gente não precisa dele. - E obviamente eles não precisavam, claro, Jungkook era apenas um bonequinho, para que eles brincassem com ele, e depois falassem mal, do quão hipócrita ele era.
Mas esqueciam que os dois também eram hipócritas piores.
- Acho que não... - Tae apertou sua mãozinha fraco, e sorriu, aproximando seus rostos. - Jungkook é uma vadia, e eu te amo, Park Jimin.
E assim que seus lábios se encontram, Jimin soltou um riso fraco, o beijando devagar.
- Jeon Jungkook é uma vadia, e eu te amo, Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH {Vmin}
Fiksi PenggemarKim Taehyung e Park Jimin se encontravam todas as madrugadas na escadaria principal, e era isso.