--- A Tempestade Pede Ajuda ---
Olá!
Este livro é fruto de muito trabalho e dedicação depositado às palavras que aqui serão lidas, palavras essas que compartilho agora com vocês, meus leitores. É uma imensa alegria para mim ver que há, realmente, alguém que pensou algo do tipo: "Isso aqui me parece bacana! Acho que posso tentar lê-lo". Dos milhares de livros nesta plataforma e das infinidades de histórias fantásticas disponíveis, você ter chego aqui já é de uma sorte tamanha. Não posso descrever o quanto me sinto grato e lisonjeado pela chance preciosa. Juro que farei valer a sua confiança em A Tempestade Pede Ajuda.
Gostaria também de deixar o caminho livre aos que se sentirem confortáveis em comentar nos capítulos; tentarei respondê-los na medida do possível (isso vale para risadas, gritos, choros, xingamentos e demais sentimentos). Aos que desejarem manter suas reações introspectivamente, peço que, por gentileza, cliquem na estrelinha ao final do capítulo — assim eu saberei que vocês definitivamente existem.
Este é o Primeiro Ato de uma duologia que contará com os livros A Tempestade Pede Ajuda (no caso, o que você lê agora) e A Tempestade Pede Perdão (o que eu torço para você ler no futuro próximo).
Antes de começarmos, contudo, farei alguns rápidos avisos para não haver surpresas no decorrer da leitura. Vamos lá?
— O livro possui conteúdo maduro. Violência, principalmente.
— O livro possui gatilhos que podem despertar traumas. Assuntos relacionados a saúde mental preponderam.
— O livro possui todos os seus direitos reservados a mim. Plágio é crime previsto por lei no Artigo 184 do Código Penal Brasileiro, decreto de Lei 2848/40. Caso seja identificado o plágio, as medidas serão tomadas nas instâncias judiciais.
— Quer me ajudar? Ótimo. Não é só a Tempestade que precisa de ajuda, afinal. Se você puder, marque um amigo aqui, neste capítulo, para que ele desfrute da leitura também!
---
Algumas mensagens dos leitores que já terminaram a obra, para motivá-los a prosseguir :)
"Foi um prazer ler esse livro, me fez me apaixonar novamente pelo gênero. Ele está no meu top dez melhores livros lidos no Wattpad, me apaixonei a cada capítulo" - VanessaLorenzi7
"Com absoluta certeza, essa é uma das melhores histórias que eu já li na minha vida" - ViniciusArierreff
"Algum tempo atrás, eu comentei que este livro foi um dos melhores que já li no Wattpad" - MMG3001
"Adorei a trama, cada momento, cada detalhe, a lista de acontecimentos... Sério, tudo foi uma experiência extremamente ótima" - ErlemP
"Achei o livro super cativante do começo ao fim. Dei muitas risadas, fiquei super ansiosa e me emocionei bastante!" - Adrielelinhares20
"Li tudo com o coração batendo a mil, até prendi a respiração" - MarianLeti
---
Me alonguei demais, e por isso tenho que ir. A Tempestade está chamando!
Uma boa aventura para você, leitor! E eu lhe imploro:
Não se perca nas tormentas da guerra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tempestade Pede Ajuda - DEGUSTAÇÃO
FantasyEm um mundo onde reinam cinco deuses, a vingança é a moeda com que tudo se paga. Quando Aqua contrai uma doença misteriosa que a arrasta lentamente à sepultura, seus irmãos, inflamados em intrigas, são obrigados a se unirem e reatarem elos de frater...