Capítulo 6

108 29 2
                                    

Laura

Acordar nos braços do Thiago seria um sonho se nao fosse a minha atual situação. Me levanto correndo para o banheiro vomitando dentro do vaso, e não demora muito para que o Thiago apareça.

(...)

Depois de um banho eu fico sentada no sofá olhando para a televisão sem nem prestar atenção no que está passando. Thiago se senta ao meu lado e me abraça.

- Laura, independente de quem seja o pai eu vou estar do seu lado. Você pode me dizer a verdade, eu só vou fazer o que você permitir.
Em um momento de coragem E estupidez eu resolvo contar.

- Você é o pai.
Ele fica em silêncio.
- Eu não tenho filhos.
- Tem sim. Eu tô gerando um filho seu.
- Não, isso é impossível.
- Eu não estou mentindo Thiago, esse filho que eu carrego é seu.
Ele se levanta do sofá e abre a porta.
- Sai da minha casa. -Ele diz sério.
- Thaigo deixa eu te explicar, por favor. Depois vai fazer sentido.
- Não, não vai. Como que você tá grávida de um filho meu se a gente só transou depois que você já estava grávida?! Isso não existe. Vai embora por favor.

Pego a minha bolsa e saio do prédio, vou direto para casa, me jogo no sofá e choro sozinha me sentindo abandonada pelo pai do meu filho. A tristeza é avassaladora, é surreal. A dor no peito, a vontade de gritar me sufoca, o desespero começa a me dominar. Escuto o barulho da porta se abrindo e vejo a Thais chegando com suas malas de viagem. Quando ela me vê chorando fecha a porta e corre até a mim, senta e me puxa para um abraço.
- vai ficar tudo bem. - Eu tento falar ao meio do choro, mas ela me interrompe. - Shiii, pode chorar. Chorar alivia.

- Eu, eu, eu. - Eu tento explicar, mas não consigo.

- Eu sei, sei que está gravida, a Mel ja me contou, a historia é muito doida, mas eu vou estar aqui com você.

Acabo adormecendo no colo da Thaís e quando eu acordo está Thaís, Mel e Ingrid em casa, elas estão cochicando e param assim que me veem levantar do sofá.

Elas me olham como se eu fosse uma bomba relógio que a qualquer momento iria explodir e destruir tudo.

- Qual é meninas? Vao ficar me olhando desse jeito?

- Tabom, acho que devemos ir visitar o Yuri. - Ingrid diz. - A Bruna avisou que ele já desceu para o quarto normal.
- Ah, claro. Vamos sim. Só vou tomar banho.
- Tabom, vai logo.

(...)

Eu moro perto de uma padaria e vi pão doces, tão bonitos tão grandes que me encheu de água na boca, enquanto a Mel vomitava eu ia comendo.

Assim que chegamos no quarto Bruna estava conversando com o Médico Alexandre e os gêmeos estavam brincando com dois carrinhos em cima da cama, o Yuri que tinha saído da cirurgia a poucas horas ainda estava meio lerdo.

- Quem diria né? Alexandre e Bruna conversando sem ela ameaçar ele. - Thaís diz baixinho para que não percebam nossas presenças na porta.

- Também estou surpresa. Será que estão juntos? - Pergunto.
- Não, eu acho que não. - Mel diz.
- Eu acho que sim. - Ingrid opina.
- Na minha opinião eles ainda não ficaram, mas vão ficar. Aposto 100 reais. - Thaís diz confiante.

No fim eu, Thaís e Ingrid apostamos que eles iriam ficar e Mel apostou que não. Nossa conversa durou pouco minutos porque os gêmeos nos viu e chamou a gente é assim acabaram chamando a atenção do casal.

- Porque não me avisaram que iriam vir? - Bruna pergunta.
- Resolvemos fazer surpresa. - Respondo, dou um beijo na bochecha dela.- Olá doutor Alexandre. - Ele nos dá Oi e vai embora. - Quem são os sobrinhos mais lindos do mundo?

- A genteee. - Ryan grita e Yuri fala baixo rindo.
Dou um beijo em cada um.
- Tia o Alexandre acordou o meu irmão e colocou essa faixa maneira na cabeça dele. - Ryan diz apontando para a cabeça do irmão que está com a tala.
- nossa que legal.

Ficamos conversando e brincando com eles durante um tempo até que contamos para os dois que eu e a Mel estamos grávidas. Eles ficaram super felizes e a Bruna já sabia da história toda, ela fica atualizada pelo grupo que temos em um aplicativo do celular.

-------

Oi pessoal, desculpa a demora, estava sem capítulo pronto e meus filhos ficaram doentes, então é problema na certa né? Haha
O que estão achando?

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora