Era madrugada quando tocou a sirene para todos se levantarem.
Os vigilantes chamaram Mina à sala e perguntaram em frente a todos se ela tinha reflectido no que tinha dito e feito.
Mina de cabeça baixa responde:- Sim... Mas ela não tem razão. Posso ter ultrapassado os limites, mas elas também estavam a fazer de propósito.
- Cabe a ti ficares quieta no teu canto e fazeres o teu jogo, não distribuíres chapadas pelas pessoas... Que atitude estúpida. - Comenta June.
- Sim e nem tudo o que a Lisa disse é mentira... - disse Hanbin logo a seguir.
- A sério? Estás do lado delas Hanbin? Esperava mais de ti... Afinal não serves mesmo para a Tia, és um merdas... - Respondeu ela sentando-se ao lado da Rina e da Tia chateada.
Os vigilantes cortaram a conversa antes que houvesse mais confusão e decidiram mandar todos votar para a saída ou não da Mina.
Primeiro levantou-se Rina:
- Eu voto que não deve sair! Como é óbvio! Se não fosse ela a explodir era eu! Elas estavam realmente a ir longe de mais.
- Claro e tu que não a defendesses...- Diz June entre dentes.
- Cala-te! Tu és uma Maria vai com as outras!! Tudo o que os outros dizem tu estás lá a concordar. Não tens opinião! Não fales mais comigo se fazes o favor.- Respondeu Rina apontando-lhe o dedo para a cara.
June concordou e não olhou mais para a cara dela.
A seguir vai Hanbin:
- O meu voto é sim, ela é uma barraqueira e acho que só vai trazer problemas... - E senta-se sem dizer mais nada.
Tia levanta-se olhando para Hanbin muito chateada e diz:
- A Mina é a Mina, este é o feitio dela, ela sempre agiu assim, está mal, claro e ela já admitiu! Não vejo o sentido nesta votação, de qualquer maneira o meu voto é não.
Todos olham para Bobby à espera do desempate...
- É preciso dizer? - Pergunta ele levantando-se para se sentar ao pé de Mina. - Claro que o meu voto é não... Eu estava realmente a fazer pressão nela e a culpa disto também foi minha... Eu não sou idiota.
Mina sorri abraçando-o enquanto Hanbin protesta:
- Estás a gozar! Vocês armaram isto tudo só para se testarem! Que palhaçada, andaram a brincar com elas...
- Hanbin, elas não são tão santas quanto as fazes... - Diz Tia começando a perder a paciência por ele estar sempre a defendê-las.
- A Tia tem razão Hanbin. Desculpem, isto foi errado. Vamos esquecer este episódio. Para além do mais, tu e Mina davam-se bem, porquê isto tudo agora?
- Porque ela está sempre a causar problemas! - diz Hanbin continuando até que alguém lhe desse razão, nem June já dizia nada.
- Já chega! Queres tanto defende-las devias ter saído também! - Grita Tia já descontrolada.
Hanbin surpreso com a sua atitude abanou a cabeça e respondeu:
- Certo. Que bom saber...
Os vigilantes novamente cortaram a discussão dando como concluída a votação fazendo com que Mina ficasse na casa.
No entanto os vigilantes não dormem... Têm sempre tudo planeado e querem é dar audiência aos espectadores. O que fazia com que o circo nunca parasse de arder!
- Peço a atenção de todos os concorrentes. Vamos ter uma nova atividade na casa. Atividade essa que vai ser de longa duração e que vos dá o privilégio se receber mais duas cartas com pistas dos segredos e poderão ver uma pessoa durante 10 minutos na casinha das confissões.
Os concorrentes ficaram em pulgas!
- Mas.. Quem vai dar inicio a esta atividade e explicar as regras é o nosso grande ajudante que vai entrar pela porta em 3...2...1...
Quando todos olham para trás para a porta, Tia e Hanbin arregalam os olhos...
Tia começou a sentir falta de ar e um aperto no coração...
- Uma salva de palmas para o antigo concorrente da casa Ikon Jinhwan!
- Eu não acredito nisto... - Sussurou mina. - O que mais vai acontecer nesta casa...
- Realmente... Isto está cada vez pior... - Diz Rina.
Os rapazes levantam-se para irem cumprimentar Jinhwan. Hanbin manteve-se sentado a olhar para Tia à espera de ver a sua reação.
- Não me vais cumprimentar parvalhão... Lá por me teres roubado a namorada não quer dizer que me tenhas de ignorar. - Disse Jinhwan rindo-se.
Tia fica cada vez mais incomodada e decide ir até ao quarto.
- Enah, que entusiasmo de me verem aqui na casa! - Disse ele ironicamente.
- Deixa-te de merdas, e vocês acabaram, olá, estás cumprimentado. - Diz Hanbin indo ter com Tia.
- Isto vai piorar... - Diz June com cara de assustado.
Bobby faz sinal a Mina e Rina para irem falar a Jinhwan.
Mina aproxima-se dele e diz:
- Nem acredito que fizeste isto à Tia...
- Eu apenas aceitei um convite, já que ela se está a divertir tanto após ter-mos terminado há pouco tempo... - Diz Jinhwan provocando, esse era o jogo dele, a grande missão.
- Bem vindo à casa dos Ikon, "Let the hunger games begin!" - Diz Rina apertando a mão a Jinhwan nome tom sarcástico virando-lhe costas.
A casa estava realmente a arder, e Jinhwan trazia agora um jogo perigoso que podia levar alguns deles expulsos por falta de controlo. Ele não só estava a jogar como também estava a aproveitar a situação e por isso iria fazer de tudo para separar Tia e Hanbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA (iKON)
FanficUma história sobre o grupo MIANI, que entra num show com os iKON. Esse show consiste na convivencia entre eles dentro de uma casa a ser filmada 24h por dia, com várias atividades obrigatórias e muitos segredos para descobrir.