Na casa de banho, Bobby mais as sua ideias loucas, agarra Mina ao colo e enfiam-se numa das cabines de duche.
Mina com as costas, sem querer, liga a água.
- Mesmo a calhar... - Diz Bobby rindo-se e desapertando o costume dela.
Mina tira-lhe a peruca e beija-o apaixonadamente entrelaçando as pernas na cintura dele.
- Bobby... Preciso de te sentir... - Diz sussurrando ao seu ouvido deixando-o completamente louco.
Bobby nem desaperta o resto e tira-lhe logo a roupa interior.
- E vais sentir. - Diz ao seu ouvido esfregando a sua tesão na intimidade dela.
Mina gemia ao seu ouvido impaciente.
Sem mais demoras Bobby tira o seu costume à pressa com ajuda dela e penetra-a sem piedade. Fazendo movimentos bruscos e beijando-a loucamente equanto Mina estava cheia de prazer apalpava-o por todo o lado.
Assim ficaram na banheira por muitas horas sem pararem...
Num dos quartos, June faz sinal para os vigilantes apagarem as luzes, não se sabia o que Rina estaria a pensar...
Rina puxa-o pelo costume e continua a beijá-lo até o deixar sem fôlego.
- Rina assim não vou aguentar... - Diz June para ela.
Não ligando ela continua a apalpá-lo e a desapertar o costume. Empurra-o para a acama e fica por cima dele.
- O que pensas que estás a fazer... Oh meu Deus... Isto é tão errado, amanhã vais-me matar... - Diz June tapando os olhos.
Rina tira a sua parte de cima e começa a esfregar-se no corpo dele fazendo-o arfar . Ela foi descendo e quando chegou à intimidade de June levantou o costume e começou a mordê-lo.
- Oh... Oh.. Mas o que estás a fazer? - Diz June perdendo a cabeça.
Não aguentando mais agarra-a e vira-a contra a cama. Quando vai para beijá-la... Ela estava a dormir...
Tinha se deixado dormir com a bebedeira que tinha...
- Isto... Esta miúda... E agora? - Diz June estupefacto.
June ainda ficou algum tempo a raciocinar o que tinha acontecido e tapo-se juntamente com ela. Rina agarrou-se a ele a dormir e June sorriu abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA (iKON)
Fiksi PenggemarUma história sobre o grupo MIANI, que entra num show com os iKON. Esse show consiste na convivencia entre eles dentro de uma casa a ser filmada 24h por dia, com várias atividades obrigatórias e muitos segredos para descobrir.