Quando o dia raiou, para o BTS,não para mim,pois com a declaração inesperada de Jungkook fiquei a noite acordada pensando como Yoongi iria reagir.
Nós comemos café da manha...
Jungkook se levantou,e anunciou.
Jungkook:
-Eu recuperei minha memória esse dias e... Yoona... eu gosto de você.Yoongi se levantou pronto para avançar nele.
Yoongi:
-Seu idiota!Então você havia beijado a Yoona,mesmo sabendo que ela é minha namorada!?Seu desgraçado!Então Yoongi andou rápido até Jungkook,o agarrou pelo colarinho e o prensou na parede.
Jungkook:
-Você não pode fazer nada...Eu já a havia beijado.Yoongi:
-Seu ****!Então pulei no meio dos dois,antes que a briga piorase.
Yoona:
-Parem os dois!Não briguem por mim!Me deixem em paz!Jungkook:
-Eu gosto de você.Yoongi:
-Seu ****!Fale isso para ela de novo e você ira morrer pela minhas mãos.Então Namjoon chegou perto e...
Deu um soco na cara de Yoongi e Jungkook.
Namjoon:
-Calem a boca os dois,deixem Yoona escolher quem amar.Então ele olhou para mim...
Yoona:
-Eu amo o Yoongi.O Jungkook também é meu ídolo e meu amigo.Todos vocês são.Menos você Taehnyung,você é meu irmão.Então eles riram,ah que bom que o clima voltou a ficar bom!Estava tão tenso.
Então todos eles se acalmaram...
E fomos para o carro,quando chegamos na BHI...Havia repórteres...
Repórter:
-Jungkook perdeu a memória?Ele se recuperou?Jungkook:
-Sim,me lembro de tudo agora,obrigado por se preocuparem comigo.Repórter:
-Filmaram você beijando Yoona,mas ela não é a namorada de Yoongi.Yoona:
-Eu tropecei e ele não conseguiu me segurar direito,foi só isso.Repórter:
-Yoongi se um do BTS gostasse de Yoona,você seria capaz de largar ela para um deles?Yoongi:
-Não.Ela é minha garota,eu nunca a deixaria para nenhum mesmo que isso significasse brigar com todos.Então Yoongi lançou um olhar... um olhar que dava medo até mesmo em mim... ele o lançou para Jungkook.
Jungkook não recuou...
Jungkook:
-Isso pode ser estranho,mas acho que se gostasse de Yoona não desistiria tão fácil.Então Jungkook olhou para Yoongi que estava forçando-se a permanecer calmo.
Então depois de um longo dia de trabalho,brigas e discussões,chegamos em casa.
De madrugada,acordei para beber água...
Yoongi estava sentado no sofá... pensando em algo...
Yoona:
-Yoongi você está bem?Sentei ao lado dele...
Ele então me abraçou...Yoongi:
-Por favor... não desista de mim... mesmo que eu seja difícil e insuportável as vezes...Yoona:
-Eu te amo... e nunca poderia desistir de você...Então o abracei mais forte...
Ficamos assim por um tempo...
Até que Yoongi falou que ia dormir e foi para o quarto.Olhei em volta e...
A porta do quarto de Namjoon estava entreaberta.Quando cheguei perto para fechar...
Namjoon estava abaixando pensando...com uma cara de derrotado...
Namjoon havia visto eu e Yoongi?
Porque ele estava assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã e sete príncipes
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que um dia seu irmão desaparecido é na verdade um membro do grupo dos ídolos que você mais ama? E se você tivesse que viver na casa do seus ídolos e com o seu irmão desaparecido? E se todos os seus ídolos se apaixonas...