Hayes

24 1 0
                                    


Loren: Oi Hass

Eu: Oi Lory

Loren: tô com saudades

Eu: eu também

Loren: quer uma boa novidade?

Eu: Claro

Loren: eu tô voltando pra L.A. *emoji de carinha feliz*

Eu: meu deus eu não tô acreditando

Loren: e tem uma pergunta que eu queria que você me respondesse do fundo do coração

Eu: Fala

Loren: será que agente poderia continuar de onde paramos a nossa história?

  No momento que eu li aquela mensagem meu coração ficou dividido, de um lado eu ainda era apaixonado pela Loren além de termos namorado por quase 2 anos, terminamos por que ela foi morar em Londres para seguir a carreira de cantora, que sempre foi o sonho dela, mas isso já faz mais de um ano e ela já namorou outro cara lá, Harvey sei lá oque, e a outra metade lembrou da menina do twitter, agente conversou só pela internet e eu nem sei aonde ela mora ou o sorvete favorito dela, mas apesar disso eu de alguma maneira conseguia ver um futuro para nós, caramba eu acho que tô me apaixonando pela garota que eu conheci a pouco mais de um mês.

Loren: Hayes?
Loren: ainda tá aí?  

  Vejo a notificação e saio do transe que eu estava com os meus pensamentos, que a propósito não funcionaram na hora que eu respondi a mensagem.

Eu: claro

Uma parte de mim sentiu que eu estava traindo a garota que eu insistia em chamar de namorada, sendo, que o mais próximo de juntos que já estivemos foi uma vez que acabamos dormindo enquanto estávamos no FaceTime, mas não passávamos de amigos, a pesar que mesmo tendo esse pensamento eu continuo com a consciência pesada, mas já era tarde demais para desfazer oque tinha sido feito.

Loren: eu sabia que você ia concordar *emoji de carinha sorrindo*
Loren: te amo * emoji de coração*
 
   Sei que estou me apaixonando pela Maggie, mas eu devo ser feliz já que é muito pequena a possibilidade de acabarmos juntos.

Eu: também te amo Loren * emoji de coração*

Deixe me ir ll H.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora