Maggie e Hayes

16 3 0
                                    


Hayes P.O.V.

   Depois de ter conversado/ aceitado reatar um namoro com a Loren, eu continuei com um peso na consciência, isso já faz 2 semanas, mesmo sabendo que eu e a Maggie não temos nada além de uma amizade que está cada dia mais forte e eu me sinto traindo a confiança dela cada que eu fico sem contar essa novidade, mas hoje é o dia que eu finalmente vou contar tudo.
   Abri o FaceTime e fiquei esperando ela atender a chamada.

Maggie P.O.V.

  Desconhecido: Oi amor, eu sei onde você está, pois é, estou começando a achar que Chicago é pequena demais para você se esconder igual uma barata, do seu eterno amor, Matthew”

Deseja realmente bloquear “desconhecido”?

OSim/ Não

Número bloqueado


   Depois que eu li aquela mensagem senti meu olho começar a ficarem marejados, Naquele momento eu só queria falar com alguém que realmente que importa-se  comigo, não sei porque, mas nós últimos tempos eu tenho imaginado o Hayes todo momento que eu não estou bem e eu sempre me sinto melhor, meu deus, eu acho que eu estou me apaixonando por ele, mas ele é meu melhor amigo e...

FaceTime
Ligação de “Namorado”
Atender/recusar

Conectado...

H: Oi namo... Maggie, oque aconteceu? Você tava chorando?
M: Oi Hass, Não foi nada -menti- só briguei com uma amiga
H: para de mentir, eu te conheço a pouco tempo, mas sei quando está mentindo, oque realmente aconteceu? Foi algum Garoto? Quer que eu vá pessoalmente até Chicago pra bater nele
Eu acabo soltando um sorriso, que faz ele sorrir também.
H: esse é a única expressão que você deve fazer pelo resto da sua vida entendeu!- sinto meu coração voltar a bater mais rápido, mas com uma sensação boa junto- você tem um sorriso lindo e o mundo merece ver.
M: obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que de algum jeito no meio de milhares de comentários em um twitte qualquer...
H: para- ele me cortou enquanto eu falava- eu sei que estamos bem próximos, bem não literalmente, mas guarde esssas palavras pro dia em que nos casarmos...quer dizer quando você for minha madrinha de casamento, tipo não que eu vá me casar agora porque eu meio que só tenho 17 anos e é melhor eu falar a boca-eu concordei com a cabeça.
M: ta, mas eu acho que não foi pra me animar que você me ligou, oque aconteceu?
H: Nem lembro mais  -menti-.
M: quem tá mentindo agora é vc -deu uma risadinha de leve-o
H: então (ele conta toda a história dele com Loren, menos a parte que ele ficou em dúvida entre ela e Loren).
M: N-nosssa... é caramba. Você está feliz?
  Quando ela falou isso meu coração disparou, obviamente ele estava gritando “ não eu quero você porra, vem pra L.A., vamos nos casar ter 3 filhos, 2 cachorros e morrer de mãos dadas”...
H: claro, eu amo ela.
  Mas a maldita da minha boca galo isso. Meu coração se partiu quando vi seu sorriso ir embora aos poucos.
M: Desculpa, eu tenho que ir, marquei de ir no shopping com o Blake, até namorado
H: até namorada

Deixe me ir ll H.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora