Era de tarde e eu estava sem nada para fazer, então resolvi responder alguns comentários da foto que eu havia postado hoje, logo quando abro a foto no meu perfil me deparo com o comentário dele.Matthew era meu ex-namorado, eu tínha terminado porque eu estava me sentindo sufocada com o relacionamento, já que ele queria ficar 24 horas por dia do meu lado, e quando não estava queria saber com quem eu estava, aonde eu estava e o que estava fazendo, além de pouco antes de eu terminar, ele queria me proibir de usar maquiagem, dizia ele que como eu tinha um compromisso sério com ele eu não deveria fazer “propaganda” de mim, queria que eu começasse a usar saias mais compridadas e roupas mais largas para não marcar meu corpo, além de seu não secreto desejo de me afastar de meus amigos, ou seja ele queria me colocar em um relacionamento abusivo; agradeço todos os dias pelas pessoas que abriram meus olhos e me mostraram a situação que eu estava vivendo com ele. É certo que ele nunca aceitou o fim do nosso “relacionamento”, já que eu tive que trocar meu número 3 vezes nos últimos 2 anos.
Senti que por um instante meu coração parou de bater ao ver o que ele havia escrito nos comentários:
“ não poderia ter uma namorada mais linda, te amo”
Sei que já faz um tempo, mas esse moleque Ainda me dá um friozinho na espinha.
A única coisa que eu tenho certeza é que alguma coisa me dizia que isso não iria acabar em um simples comentário.
______________________________________NOTA DA AUTORA
Só pra deixar claro, o Matthew citado neste capítulo não é o Matthew Espinosa, o personagem citado nem tem nada haver ele, somente o nome que é igual.
Para não ser tão confuso, o Matthew Espinosa será citado como "Matt" e o ex-namorado será como "Matthew"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe me ir ll H.G.
Fanficera algo que eu nunca imaginei, mas se tornou algo que mudou a minha vida "Eu não sei quem inventou a DM, mas que invenção de outro patamar" Maggie, 2018