Jake sai do Centro Pokémon e vai em direção a um grande prédio. Na porta do prédio havia um letreiro, nele estava escrito Hotel e Pousada. Jake entra na sala da recepção, ele vê um garoto de cabelo loiro segurando um pequeno Eevee.
-Belo Eevee- Diz Jake para o menino - Para que você vai evolui-lo?
-Ainda não sei. Quem é você?
-Me desculpe, eu esqueci de me apresentar, meu nome é Jake e esse é o Umbreon.
-Meu nome é Sun e este é o Eevee.
-Eu estava procurando um lugar para dormir esssa noite, aí eu vi esse hotel, você sabe quem é o dono?
-Sei. Os donos são os meus pais, venha vou te levar até eles.Jake segue o menino por uma porta atrás do balcão.
-De onde você é Jake?
-Eu sou da Vila Pallet, é aqui perto. Eu estou começando a minha jornada com o Umbreon.
-Ouvi dizer que está havendo uma Liga Pokémon. Por que você não participa?
-Boa idéia!
-Chegamos! Mamãe e Papai tem um novo hóspede aqui!Os pais de Sun chegam e cumprimentam Jake, perguntam de onde ele é, e ele responde a mesma cisa que respondeu para Sun.
-A sua sorte é que o hotel é totalmente grátis para tteinadores - Diz a mãe de Sun apertando as bochechas do Umbreon.
-Venha eu vou mostrar seu quarto.Jake segue Sun, até que eles chegam em um corredor com várias portas.
-É esta aqui! Quarto número 12.
-Obrigado!
-Fique a vontade, lembrando que temos café da manhã ás 09:00 da manhã.Sun sai, Jake abre a porta e observa o quarto bem arrumado, ele olha a vista por uma porta de vidro que dava para uma sacada.
Jake prepara-se para dormir, deita e coloca Umbreon ao seu lado. Logo ele pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon: Uma nova jornada
AdventureJake é um menino de Kanto que adora seu Umbreon, e sonha em capturar todos os lendários do Mundo Pokémon.