Depois de toda aquela confusão, Sun e Jake sairam em busca do Ginásio de Pewter. Mas encontraram um problema, como iriam ganhar de um líder de Ginásio que treina Pokémon do tipo pedra sem nenhuma fraqueza desse tipo? Então eles decidiram sair a procura de Pokémons para vencer o Ginásio.
-Vamos logo Sun!
-Mas eu nem sei se eu quero participar da liga.
-Participe por favor, preciso de alguem a minha altura pra batalhar.
-Tudo bem já que você insiste. Mas como vamos vencer de Pokémon do tipo pedro sem nem uma fraqueza deles.
-Ok, então vamos ter que capturar algum Pokémon ou do tipo água, ou do tipo grama.
-Vou querer um do tipo água pois o Eevee se da bem com eles.
-Ok.Então Jake e Sun sairam a procura de um Pokémon para vencer do Ginásio e quando Sun encontrou ficou muito animado pois era um misto de tudo que ele gostava, fofinho, pequeno e forte.
Ele pegou sua Poké Bola jogou mas ele saiu, ele queria batalhar e tentar merecer o respeito de Sun.
-Então vamos lá Eevee. Use estrela cadente.
Mas Ducklet desviou de tudo e usou uma raio muito forte de gelo.
Eevee não resiste e desmaia, Sun fica impressionado com tanta força em um só ataque.
-Ducklet eu vou te capturar agora!
Sun joga a Poké Bola e consegue captura-lo, enquanto tudo isso acontecia Jake capturou um Pokémon do tipo gelo, um Glaceon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon: Uma nova jornada
AdventureJake é um menino de Kanto que adora seu Umbreon, e sonha em capturar todos os lendários do Mundo Pokémon.