Teddy
A festa tinha acabado e agora estava só eu, Phebs, JJ, Avalon, Sophie, Scarlet e Robert, que tinha aparecido no final da festa. Phoebe estava um pouco alterada porque Avalon tinha a dado alguma bebida alcoólica sem ela saber.
Scarlet e JJ já tinham limpado tudo com a ajuda dos seguranças. Como que a gente fez essa festa? Simples, Phoe herdou tudo de ignorante e irritante que meu pai tem. Um "ou vocês nos deixam fazer essa festa, ou eu conto para o Sr. e a Sra. Grey que vocês me perderam de vista no shopping. Eu poderia ter sido capturada por alguém. Eles não vão ficar felizes", foi o suficiente ficarem de boas. E outra; sempre quando forem dar uma festa, usem coisas descartáveis e tranquem todos os cômodos. Assim fica mais fácil depois. Mas caso seu pai não seja como o meu, fique a vontade.
- Sorria, querida! - Robert apontava a lente da sua polaroid para ela, que com certeza, fez a primeira pose que veio a sua mente.
- Sabe o que isso tá parecendo? Aquelas vezes que Sophie vinha passar férias com o pai dela e a gente tinha a noite das confissões! - Avalon deitava a cabeça no meu ombro.
Diferente de Scarlet, Avalon sempre foi a mais distante de todos os primos. Scarlet, eu e Phoebe sempre fomos mais levados, daquele tipo de criança que fazia merda e os pais só descobriam dois meses depois. Porém, Ava ainda era nossa prima.
- Uuuuh! - Scarlet falava surpresa e cutucava Joseph. - Vamos fazer isso de novo!
- Slet, quantos anos você tem? - JJ empurrava ela para o lado. - Robert é novato nesse ramo, Phoe não deve nem saber que dia é hoje, e Avalon... - Ele apontava para loira dormindo com a cabeça no meu ombro.
- Vamos brincar sem ela, eu começo! - Phoebe se aconchegava no sofá. Ela tomava um gole d'agua em uma garrafinha e, provavelmente, pensava no que ela iria confessar. - Eu, a maioria das vezes, tento ser uma pessoa que eu não sou só pra mídia me ver diferente. Eu tento ser boazinha só pra ninguém me ver como uma mimada e que tem tudo na mão, mesmo eu sendo essas coisas. - Ela abria um sorriso. - Joseph, sua vez!
- Eu sempre fugi das responsabilidades que meu pai julga que são necessárias. Por exemplo, entrar pro time de basquete ou de futebol. - Ele dava de ombros. Pensei que ele fosse confessar algo do tipo "sempre fui apaixonado pelo Teddy". Ninguém tocou nesse assunto ainda, até mesmo Phoebe, que sabia que nós estávamos juntos. - Teddy, por que não vai agora? - Ele me testava.
Ele achava que eu iria contar a eles sobre nosso lance, mas não, eu não iria. Não por não confiar nos meus amigos, mas por achar que nossos pais deveriam saber primeiro.
- Eu, Robert e outros garotos estamos pensando em montar uma banda... - Dei de ombros e tomei um pouco de água que eu tinha pego mais cedo.
- Sério? - Sophie perguntava surpresa e olhava pra Robert, que afirmava. - Eu quero ser a empresária!
Ela estava no último período de Marketing e Publicação. Meu pai prometeu para Taylor, a muito tempo atrás, que se Sophie fosse sempre a melhor da sala, ele pagaria a faculdade dela. E aqui ela está, sendo graduada em uma das maiores faculdades do mundo.
- Obrigado, Sophie. - Eu dava um sorriso de lado. O celular de Scarlet tocou e ela atendeu, falando um pouco baixo para não acordar Avalon.
Clary chegou da escada com o celular na mão também e sabíamos que era hora de ir embora.
.....
Depois que eu sai do banho, fui olhar algumas coisas no Twitter e no Instagram, para ver se estavam comentando sobre a festa. Meu pai e minha mãe tinham viajado para Aspen para resolverem algo sobre as empresas, e pelo o que eu tinha entendido, iríamos nos mudar pra lá. Eu não tinha falado pra ninguém sobre isso, por que não era uma coisa que eu tinha que saber. Eu descobri sobre isso quando eu, sem querer, ouvi uma conversa deles.
Flashback ON
- Como ela conseguiu morar aqui, Christian? E como podemos deixar Phoebe e Teddy ficarem perto do filho dela? - Ouvi minha mãe falar e parei no meio do corredor. Eu não devia fazer isso, eu não devia fazer isso...
- Eu não sei, Ana! - Ele parecia irritado. De quem eles estavam falando?
- Ah, Christian... Se algo acontecer com eles...
- Se algo acontecer com eles, eu nunca vou me desculpar. - Meu pai a interrompia e, coo eu o conhecia bem, passava as mãos no cabelo. - Mas mudar de uma cidade para outra não é tão fácil. Phoebe ainda não está boa comigo, Teddy está no último ano, Clary e Alec vão demorar a acostumar na outra escola, você sabe como eles são!
- Não tem conversa sobre isso, Christian! Ela apontou uma arma para mim, você se lembra? Ela nos perseguiu por meses! Nossa vida estava tão calma... - O tom de sua voz ia abaixando, como se ela tivesse entrado no closet ou na suíte.
Do que que eles estavam falando? Quem apontou uma arma pra ela? Sai correndo de perto da porta e quando já estava longe o suficiente, pude ouvir a porta do quarto se abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoebe Grey | 50SOG.
Fanfiction''Nosso objetivo é satisfazer.'' 50SOG characters x oc's PLÁGIO É CRIME! ...