8

1.4K 173 15
                                    

- A-aqui no carro?

Ele riu bobo, e apertou minha cintura por baixo da blusa: - eu quero te foder de todas as maneiras possíveis, Hyungwon.

Fechou as negras janelas e encostou em um beco perto do colégio.
Assim que parou, desceu a mão em meu membro:
- pode gemer, aqui é isolado.

Brincou com a minha glande e sorriu com o meu rosto se comprimindo.
Então abriu a calça e me abocanhou, me fazendo soltar o gemido que eu tanto guardava.
Sugadas intensas com uma língua brincando entre elas.
Era impossível não gemer.

Então, em meio a tudo aquilo, abri as suas calças e disse sedento:
- então me foda aqui mesmo.

Sorriu, e desceu seus dedos em minha entrada, colocando dois dedos e me fazendo cavalgar neles.
Meus gemidos até então já eram inevitáveis, e desci minha boca em seu membro já pulsante.
Então, quando já excitados perto do ápice, me joguei em seu colo, penetrando seu membro em minha entrada sem gentileza, trazendo o gemido dos dois.
Me segurava arfando enquanto quicava, e isso o deixara louco prendendo a cabeça para trás e me xingando.

Então gozamos, e nos desmanchamos ainda naquela posição, onde o beijei intensamente e depois, me joguei no banco ao lado, ofegante e sorrindo.

- Eu sou um professor ruim.

- Você é bom demais - disse ouvindo sua risada - mas você só pode me ensinar a foder tão bem, você é meu.

Ele sorriu e com um olhar travesso veio lentamente em meus lábios e disse: - não Hyungwon, você é meu.

E nos beijamos mais uma vez, até ele se afastar e nos arrumarmos, abrirmos as janelas e ele dar partida até o colégio.

MATH IS SEXY | hyungwonho / 2wonOnde histórias criam vida. Descubra agora