Acordamos com o despertador de Wonho, na qual parecia um alarme de incêndio.
Ele levantou rapidamente e continuei na cama, com preguiça.
- Vamos garotinho - ele me puxou pelo braço - vamos passar na sua casa para você vestir o uniforme.
Casa? Levantei em um pulo.
Omma vai me matar.Ele se vestiu sem pressa enquanto eu escovava os dentes e via o ESTRAGO em meu pescoço.
Eram tantas marcas, que nem 10 quilos de base tirariam.Wonho sorriu com o meu desespero e me deu uma de suas camisas de gola alta.
Coloquei, e fomos para a casa.
Cheguei e Omma sorriu, cumprimentando Wonho, que fez o mesmo.Logo ouvi a campainha tocar e era Kihyun e Chang, que riram com a gola alta escondendo meu pescoço, e eu ri de volta: Kihyun de cachecol.
Puxei Kihyun para cima enquanto os rapazes falavam com a minha Omma, e me troquei rápido, coloquei também um cachecol, e graças a deus estava realmente frio.
Desci, tomando o café agora com calma.- Filho - Omma me chamou - por acaso você e o professor estão namorando?
Wonho começou a tossir de rir e eu apenas congelei.
- S-Sim.Wonho olhou para mim com um brilhante sorriso e se aproximou, me abraçando em sua cintura.
- Senhora Chae, você autoriza?Ela assentiu e Wonho se sentou em meu lado, enquanto Chang e Kihyun prosseguiam comendo, achando aquilo que coisa mais gay que já viram.
Omma, você autoriza eu foder com Wonho em todos os lugares inimagináveis? Creio que não.
Mas isso você não precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATH IS SEXY | hyungwonho / 2won
Fanfic(✓) Onde Hyungwon adora observar o seu professor sensual. Do mesmo universo de "He's So... Porn!" e "Student (@pinkihyunnie)". imwolfkyun ™2018